Acompanhe a Obra de Nossa Nova Sede!

O dia 02 de dezembro de 2019 representou um marco para os corretores de imóveis! O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do estado da Bahia começou a fundação de sua nova Sede!

Após um longo período de 04 anos, atendendo a todos os quesitos do Tribunal de Contas da União referentes à documentação, processo licitatório, requisitos Municipais e aprovações de normas do Conselho Federal (COFECI), o projeto do arquiteto, Antonio Caramelo, para a nova sede do CRECI BAHIA, saiu do papel!

É a realização de um sonho da categoria que se torna realidade!

A previsão inicial para a conclusão da obra é de 12 meses, porém com o efeito da pandemia (redução de equipe), chuvas e outras situações normais de intercorrência em uma obra, este prazo pode atrasar uns 2 a 3 meses apenas. A nova Sede vai disponibilizar para os corretores de imóveis, um ambiente amplo, seguro, confortável e moderno. O presidente Samuel Prado, destacou a importância da transparência na condução do processo licitatório da obra e a relevância e benefícios do empreendimento, para a categoria.

O terreno, na rua Metódio Coelho, nº 71, no Cidadela está evoluindo e começa a aparecer a primeira laje da nova casa dos Corretores de Imóveis!

A partir desta semana, o Creci emitirá um relatório quinzenal, com a posição percentual do estágio de evolução da obra, como informação para todos os Corretores de Imóveis! Segue o relatório emitido pelo Assessor Técnico do CRECI Bahia, o Engenheiro Eduardo Lage.

Relatório 04 de Junho 2020

Depois deste momento difícil, pelo qual estamos todos passando, nada melhor do que este grande presente: A Nova Sede dos Corretores de Imóveis!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 04/06/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.