CEFISP – Discutindo, virtualmente, a Honra de uma Classe!

Os corretores de imóveis precisam conhecer as comissões formadas, nos bastidores do seu Conselho Profissional!   Esta semana, já falamos da CRECICON e hoje vamos falar da CEFISP – Comissão de Ética e Fiscalização Profissional que vem  realizando um trabalho de grande valia para a classe.

Uma reunião virtual, no último dia  22 de Julho, com alguns membros pertencentes a turma III, como  o Coordenador Geral: Alcione Pombo Sampaio Júnior – CRECI 12.312, a Coordenadora de Turma: Jacqueline Grace de Azevedo Doria – CRECI 8.726, Erotildes Jesus da Silva – CRECI 19.293, Fernanda Silva Rocha de Oliveira – CRECI 16.335, José Carlos Pinheiro Coelho – CRECI 196 e Omaiza de Oliveira Silva– CRECI 16.522, almejou o alinhamento dos julgamentos dos processos disciplinares e análise dos processos de representação, no formato virtual. Na oportunidade, também estavam presentes, a Coordenadora de Fiscalização, Gleice Araújo, a dedicada e eficiente funcionária do Departamento Jurídico, Jamile Falcão e o Superintendente Marcosuel Sousa, gerenciando a ambiência virtual na plataforma.

São três turmas que trabalham com o objetivo de separar o joio do trigo, de forma criteriosa, embasada nas leis, resoluções e regulamentos que regem a profissão, os membros da CEFISP,  são corretores de imóveis que trabalham, voluntariamente, prestando um serviço inestimável para a categoria e Sociedade. O formato virtual , sem nenhuma dúvida, poderá agilizar, muito o andamento dos processos, evitando o deslocamento dos componentes da comissão e promovendo decisões mais dinâmicas para o trabalho efetuado.

O Presidente Samuel Prado fez questão de estar presente na reunião virtual, para recepcionar os membros da terceira turma, que foram impedidos de dar continuidade ao trabalho, em virtude do start do isolamento social, pela pandemia. O Coordenador Jurídico, José Wilson Lima, também esteve presente, na ocasião, para instruir o grupo, sobre os procedimentos jurídicos, a serem adotados, através do ato editado pelo Conselho.

O trabalho da CEFISP analisa as autuações e as infrações éticas, porventura, cometidas por profissionais, que possam manchar a nossa classe, visando a manutenção da dignidade e honra de toda uma categoria profissional.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 24/07/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.