Alerta para a Sociedade, na Televisão e Redes Sociais! Uma Homenagem para a Classe

O CRECI BAHIA informa que, EM HOMENAGEM AO DIA NACIONAL DO CORRETOR DE IMÓVEIS,  amanhã , 27 DE AGOSTO, vamos ter  mais uma surpresa e vai entrar no ar amanhã!

É  um VT Institucional de 15″ que foi produzido, com muito esmero, para alertar a sociedade para a importância da contratação de um profissional credenciado, e, ao mesmo tempo comemorarmos esta data tão importante O vídeo institucional será em intervalos da programação da TV Bahia, amanhã, dia 27 de Agosto, na capital e em todo o interior do Estado. Portanto, fique ligado! A partir do Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia e outros programas da emissora.

Amanhã também terá uma Live Especial.

Foram selecionados alguns players da Diretoria do Conselho, para mandar um recado para os corretores de imóveis representando toda a Diretoria, já que no Instagram, nosso tempo é curto, mas, nada impede, que durante a chamada, outros componentes do Conselho, também registrem seu depoimento.

O Presidente Samuel Prado, o Vice-Presidente Nilson Araújo, o Diretor Noel Silva e a Diretora Consuêlo Leal, vão cumprimentar brevemente, a todos e depois, será a vez dos grandes homenageados do dia: Os Corretores de Imóveis.

Aqueles que se dispuserem a falar, clicando na participação no vídeo, serão chamados um a um pela mediadora e mandarão seu recado, registrando o porquê do orgulho pela profissão!

Não teremos Seminário este ano, mas, estamos procurando laurear o exercício da profissão, através da Campanha de Valorização Profissional, com a produção de cards e frases próprias, enviadas pelos corretores e com as lives direcionadas para a capacitação, terapia e entretenimento.

58 anos de Regularização Profissional!

27 de Agosto – Dia Nacional do Corretor de Imóveis!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 26/08/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.