CRECI BAHIA recebe Visita Técnica do CRECI Pernambuco

O CRECI BAHIA recebeu semana passada, a visita de componentes do CRECI PERNAMBUCO, com a finalidade de alinhar procedimentos administrativos e Jurídicos do Sistema. A excelência e a padronização no atendimento tem sido uma meta do Sistema Cofeci-Creci, objetivando aperfeiçoar, a cada dia, a prestação de serviços para o Corretor de Imóveis.

“Com o avanço acelerado da utilização de recursos digitais, faz-se necessário promover atualizações constantes, tanto em nosso equipamento, quanto no formato do atendimento de nosso pessoal, por isso, esse processo de alinhamento de procedimentos,  só acarreta frutos positivos para todos os corretores de imóveis!  ” disse o Presidente do CRECI Bahia,  Samuel Prado.

Os membros do CRECI PERNAMBUCO que estiveram em nosso Estado, foram: Marcelo Oliveira – Gestor Operacional e Administrativo, Isis de Oliveira – Assessora da Presidência, Sibele Fonseca – Ass. de Comunicação, Marcella Rebouças Dueire – Assessora Jurídica, Gabriela Carvalho – Assessora Jurídica, Amaro Silva – Conselheiro Fiscal, membro da CEFISP e Delegado Setorial, Josinildo Rodrigues – Coord. COAPIN e Maria de Lourdes Silva – Coordenadora Administrativa.

“ A experiência prática de outro Conselho de Fiscalização Profissional  proporciona o conhecimento de hábitos diferentes e específicos, abre novas perspectivas e auxilia na superação de dificuldades, pois, mesmo sendo do mesmo sistema, precisamos nos adaptar às inovações e enfrentar desafios A padronização propicia a segurança no processo de tomada de decisões administrativas e jurídicas.” – disse o Gestor pernambucano, Marcelo Oliveira.

No primeiro dia da visita, o Diretor Tesoureiro recepcionou os membros do CRECI Pernambuco e no segundo dia, foi o Presidente Samuel Prado que esteve presente, juntamente com a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal . Os visitantes também conheceram a obra da nova Sede do Creci Bahia e receberam lembranças da Bahia.

“Foram 2 dias de muita interação! Esperamos que tenha sido proveitosa a experiência, pois, repassar e trocar experiências  é um dos segredos da evolução organizacional.” comentou o Superintendente do CRECI BAHIA,  Marcosuel Sousa.

..

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 23/11/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.