BAHIA tem 260 Novos Corretores de Imóveis em 2021!

Na primeira quinzena de Abril, mais um Entrega de Carteiras, do CRECI BAHIA agitou a telinha da internet, em um “meeting” repleto de janelinhas, preenchidas por 70 formandos que entraram para o mercado imobiliário, para fortalecer a profissão de Corretor de Imóveis.

Desde o início do ano de 2021, registramos cerca de 260 novos Corretores de Imóveis habilitados para o exercício da profissão. Na primeira foram 38 inscritos, na segunda 46, na terceira 42, na quarta 63 e nessa última 70 inscritos. Este fato decorre do inédito cenário conflagrado pela epidemia do corona vírus , que trouxe uma ressignificação para o conceito de residência. Com a necessidade de implantação de home Office, as pessoas tiveram que se adequar a uma nova realidade profissional, modificando ambientes dentro da sua residência e, na maioria das vezes, mudando de endereço para adaptar escritórios e novos ambientes, com privacidade para prosseguirem na atuação de suas profissões.

O aquecimento do mercado imobiliário foi logo percebido por pessoas que perderam suas profissões e tiveram que se reinventar dentro do mercado profissional. Os Cursos de Técnico em Transações Imobiliárias e os Cursos de Graduação Tecnológica em Negócios Imobiliários aumentaram sua demanda e a carreira de Corretor de Imóveis tem se destacado no cenário profissional, dentre poucas que não foram abaladas pelo isolamento social.

Estes eventos online têm surpreendido a todos! A capacidade de adaptação do ser humano é incrível e a energia que temos testemunhado a cada evento, está crescendo, gradualmente.

Os formandos se emocionam, choram, comemoram com suas famílias, dão depoimentos de luta e persistência e, o mais importante: se orgulham pelo título adquirido exatamente como rege o Código de Ética da classe! É bonito de se ver. “- Nunca imaginaríamos que uma reunião online, emocionasse tanto ou mais que uma presencial” disse o Presidente Samuel Prado, que faz questão de estar presente, em todas as Entregas de Carteiras. Ele orienta os formandos sobre aspectos administrativos, ratifica a importância da Ética e, como sempre, divulga seu número de celular e se disponibiliza para qualquer tipo de consultoria. A Diretora, Consuêlo Leal, o Superintendente Marcosuel Sousa e a Secretária Executiva, Ana Lucia Chaves foram os condutores do evento online, sempre com muita leveza, emoção e conteúdo.

O formando que prestou o emocionante juramento da categoria, desta vez foi Rodrigo Abud, sendo também o primeiro a receber o seu número de credenciamento no CRECI.

O CRECI BAHIA DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 19/04/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.