Auditório Lotado no Café Imobiliário em Ilhéus

Na última sexta-feira, dia 20 de maio, um evento chamado Café Imobiliário lotou o auditório do Edifício Premier Business Center, em Ilhéus.

O Delegado Regional do CRECI de Ilhéus, Geraldo Carvalho e o Subdelegado Jayme Bastos Neto receberam  o Presidente, Nilson Araújo, o Vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, para o Café Imobiliário. O evento teve a parceria do 1º Tabelionato de Notas, através da Tabeliã Vivian Boechat C. Carvalho, acompanhada  da escrevente Sabrina Nobre e do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Ilhéus, através do Oficial Registrador,  Vitor Mota e de Márcio Costa Araújo (Substituto Registrador do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Ilhéus) além da presença de Cristiano Souza Alencar, Assessor Jurídico do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Ilhéus.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal foi a Mestre de Cerimônia do Evento, registrando as presenças e esclarecendo sobre a doação dos alimentos não perecíveis como ingresso simbólico que posteriormente, seriam doados a entidade beneficente.

O Presidente Nilson Araújo abriu o evento, saudando os presentes, agradecendo a disponibilidade dos notários presentes e classificando como iniciativa pioneira, parabenizou os participantes. Nilson Araújo também falou sobre a Autarquia, objetivos precípuos, direitos e deveres e sobre o orgulho da profissão, já que ele a exerce por mais de 45 anos.

As representantes do  1º  Tabelionato de Notas participaram da composição da Primeira Mesa apresentando um material rico para o cotidiano do corretor de imóveis, no que tange à compra e venda de imóveis urbanos e rurais.

Na composição da Segunda Mesa estiveram os representantes do 1º Ofício de Registro de Imóveis que entregaram um conteúdo relevante para os profissionais do segmento imobiliário.

A presença de Andrea Pignatti, registradora da cidade de Una, também pôde ser observada, neste evento, tendo sido convidada para breve pronunciamento após a apresentação das duas mesas.

Ao final do evento o Delegado Geraldo Carvalho e o Subdelegado Jayme Bastos agradeceram a parceria com os notários, ressaltando a importância da iniciativa, que aproximou os corretores de imóveis  dos Tabelionatos e a presença maciça de todos os profissionais que lotaram o auditório.

A Construtora F. Nogueira,  a Construtora Almeida Carneiro e a SSN Incorporações e Empreendimentos  estiveram presentes com seus representantes Fábio Nogueira, Bailon Carneiro e Enrico Giommani tendo colaborado para o evento, oferecendo um excelente coffee break que foi muito elogiado por todos.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 23/05/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.