Semana da Cultura Imobiliária: Certificados, Material Completo Palestras e Vídeos!

Certificados, Material Palestras e Vídeos Completos!

Como era esperado, a Semana da Cultura Imobiliária foi um sucesso de presença e conteúdo! O mega treinamento foi no formato presencial, porém também houve a transmissão nacional online, através do Instagram, esta, sem concessão de certificado, que ficou reservado, apenas para o formato presencial.

Disponibilizar Conhecimento e Conteúdo propagado por Especialistas Renomados do Setor Imobiliário, durante uma semana inteira, gratuitamente, foi um presente para os Corretores de Imóveis do estado da Bahia!

Toda a Diretoria participou de inúmeras reuniões para alinhar e projetar um mega evento, a altura das expectativas dos corretores de imóveis que anseiam por capacitação!

Esta tem sido a filosofia do Conselho Regional de Corretores de Imóveis há muitos anos, que continuou durante a pandemia, através de lives.

A título de ingresso simbólico era solicitado dos presentes, 2 quilos de alimentos não perecíveis e o montante arrecadado foi de 900 quilos de alimentos, que serão entregues para 3 entidades escolhidas pelos próprios corretores de imóveis presentes ao evento..

Com um público presencial de cerca de 700 pessoas durante toda a semana e uma assistência simultânea online de cerca de 300 pessoas, a Semana de Cultura Imobiliária do CRECI BAHIA, já mostrou que veio para ficar!

Nada disto poderia ter acontecido, sem a disponibilidade e o compartilhamento de 05 Mestres que doaram seu tempo e o conhecimento de uma vida inteira, durante toda a semana, sem perder a maestria e a riqueza na didática. Cada palestra mais intensa do que a outra.

Os facilitadores deste treinamento foram: Nilson Araújo (@nilsonaraujoici), Noel Silva (@noel.silva.1276), José Wilson Lima(@josewilsoncorrealima), Wendell Leonardo(@prof.wendellleonardo) e Ubirajara Guimarães(@ugprofessor). Cada um navegou em seu tema, durante dois dias, em turnos diferentes. Também disponibilizaram o material didático completo, apresentado no treinamento, para todos os corretores de imóveis que se interessarem em estudar mais sobre o assunto. (Link para download ao final da matéria)

O Canal do Conhecimento do CRECI BAHIA, no Youtube vai disponibilizar TODAS as palestras de forma integral, em breve. Todos os que vieram presencialmente ao evento, vão receber um certificado de participação que ficará disponível no site do CRECI, em Acesso Rápido, para download. (ao final desta matéria)

A Diretora de Eventos Consuêlo Leal, a Secretária Executiva, Ana Lúcia Chaves e o Superintendente Marcosuel Sousa planejaram e coordenaram tudo, nos mínimos detalhes e os resultados foram surpreendentes!

Com a dedicação da equipe de colaboradores do CRECI, unida e solícita, tudo deu certo! Inclusive, no último dia houve uma confraternização diferenciada, aproveitando a época de comemorações juninas. Muitos vestidos à caráter, ao som de um forró com violão acústico, apresentado por um estagiário do Conselho, durante o credenciamento, e  cafezinho com petiscos juninos.

“Não podemos deixar de mencionar e agradecer  ao grande apoio da Homer ao evento! Durante toda a semana, todos os inscritos receberam um material de categoria, para acompanhar as aulas: Uma linda sacola, repleta de acessórios como bloco e caneta, para anotações referenciais. Parcerias saudáveis são sempre bem-vindas!” lembrou a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal.

“O único caminho para se obter o Sucesso na Profissão é o Trabalho e a Capacitação!” disse o Diretor Pedagógico do CRECI, Noel Silva, um dos palestrantes do evento.

“O mercado imobiliário não comporta mais amadores. Um dia que não se aprende nada é um dia perdido, portanto, se posicione, corra atrás dos seus objetivos, com garra e determinação que os frutos virão naturalmente!” ressaltou Nilson Araújo, Presidente do CRECI BAHIA e palestrante no evento.

Agradecemos a presença de todos os corretores de imóveis, na Semana da Cultura Imobiliária, alguns compareceram todos os dias, outros tiveram que optar por temas de sua preferência e muitos preferiram a opção online e assistiram, inclusive, de vários estados do Brasil a todas as palestras veiculadas através do Instagram. Estes são os maiores vencedores, as estrelas deste Projeto elaborado com tanto zelo pelo CRECI BAHIA.

Mas, não podemos parar por aí, muitos cursos e eventos de capacitação estão sendo planejados para trazer a possibilidade de ampliação do horizonte profissional de todos que amam esta profissão, tão importante para a economia do Estado e do País!

VALEU A PENA!

 – Se você deseja fazer o download do seu certificado de Participação, CLIQUE AQUI

 – Se você deseja estudar através do material didático apresentado por cada Professor, clique abaixo:

 Treinamento com Nilson Araújo com o tema: HONORÁRIOS SOBRE SERVIÇOS DE AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA – MANUAL DE ORIENTAÇÃO

UM PRESENTE EM FORMA DE TEMPLATE BASE SCI

PLATAFORMA ELETRÔNICA PARA AVALIADORES IMOBILIÁRIOS

 Treinamento com Noel Silva com o tema: PRINCIPAIS ASPECTOS DA DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA

Treinamento com Wendell Leonardo com o tema: DIREITOS E RESPONSABILIDADE DO CORRETOR DE IMÓVEIS NA INTERMEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

 Treinamento com José Wilson Lima com o tema: “Aspectos Relevantes na Locação de Imóveis”

 Treinamento com Ubirajara Guimarães com o tema: PROMESSA DE COMPRA E VENDA E SEGURANÇA JURÍDICA NOS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

VALEU DEMAIS!

OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS CORRETORES DE IMÓVEIS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 07/06/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.