Mercado Imobiliário Crescente em Feira de Santana e Região

No dia 21 de Junho, o mercado imobiliário da cidade de Feira de Santana  e região ganhou mais força, pois novos corretores de imóveis receberam suas credenciais para exercer a profissão.

Eles eram de Feira de Santana, em sua maioria, mas, também de Ribeira do Pombal, Conceição do Coité, Irará, São José do Jacuípe, Valente, Itaberaba e Lençois.

O auditório do Hotel Maria Quitéria foi o palco da solenidade de Entrega de Carteiras, prestigiada pelo Presidente Nilson  Araújo, pela Diretora Secretária Lucinete Gomes Mota e pela Diretora de Eventos Consuêlo Leal. O Delegado Joilson Nunes fez as honras da casa, ao lado da Subdelegada Ariana Cerqueira .

Também foram prestigiar o evento, a corretora de imóveis Andreia dos Santos CRECI 24.212 e o publicitário André Nascimento, que, gentilmente, registrou a  solenidade com muitas fotos.

O juramentista foi o formando Eduardo de Souza Lopes de Conceição do Coité, ele prestou o juramento em nome de todos, que o acompanharam, em voz alta e com muita emoção.

A funcionária da Delegacia, Verônica da Silva e o Agente Fiscal, Antonio prestaram todo o apoio, assessorando tanto os corretores de imóveis quanto os membros da Diretoria.

Os novos corretores de imóveis que vão fortalecer o mercado imobiliário da região de Feira de Santana são: Rodrigo Machado Araújo, Eduardo de Souza Lopes, Letícia dos Santos de Castro, Rodrigo Costa Rocha, Tacildo Santana de Oliveira, José Antonio Lobo Santos,  Heraldo Bastos Pinto, Rodrigo Moreira dos Santos, Josafá de Jesus Estrela, Rodrigo de Sousa Alves, Osmar Carneiro Neto, Pedro Henrique di Mônaco Durbano,  Leonardo David de Oliveira,  Pinheiro , Joeliton Cunha Santos , Fernanda de Lima Nunes , Camila Nascimento Cerqueira,  Artur Osório de Souza Ribeiro,  Fabiana Gonçalves Santos , Valney Santana de Jesus, Josemar Lima Carvalho, Enildo Mota, Flavio Marcelo do Carmo Queiroz,  Uberdan Lima Oliveira, Laís Moreira Serra   e Amanda Oliveira de Assis.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/06/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.