CEFISP: Trabalho Intenso nos Bastidores!

A CEFISP vem realizando um trabalho de excelência no CRECI. Estes valorosos Corretores e Corretoras de Imóveis prestam um serviço voluntário de grande valia para toda a classe. A CEFISP é a Comissão de Ética e Fiscalização Profissional e é composta por três turmas com 5 membros, cada uma, além de 4 Coordenadores, sendo um deles Coordenador Geral.

Nesta quinta-feira, dia 29, mais uma reunião de trabalho sério e intenso. Estavam presentes os membros da Turma 02: O  Coordenador de Turma, Ederson Galeno e os membros, Adinel Amorim, Elisson Santos, Samuel Vieira, Lucille Mattos e Jeane da Costa Silva. Também estava presente o Coordenador Geral da CEFISP, Alcione Pombo Sampaio Junior, CRECI 12312.

Foram apreciados 12 processos disciplinares oriundos de Termos de Representação e 01 processo disciplinar, oriundo de Auto de Infração.

A reunião foi na sede do CRECI BAHIA, com a presença do Coordenador Jurídico, Wilson Lima, com o suporte da responsável pela CEFISP, Jamile Falcão e a colaboração da funcionária Elisângela Messias.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/09/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.