ALAGOINHAS: Uma Nova Realidade se Aproxima

ALAGOINHAS: Uma Nova Realidade se Aproxima.

A Delegada Jelzi Jane e a subdelegada Camila Costa, representantes da 9ª Delegacia Regional do CRECI BAHIA, em Alagoinhas, tiveram inúmeras reuniões na semana passada. Elas atenderam  ao ofício enviado pelo 1º  Ofício de Registro de Imóveis e Hipotecas, para uma reunião, no dia 30 de setembro, juntamente com o 2º Ofício, objetivando uma aproximação entre o Cartório de Registro de Imóveis e o CRECI de Alagoinhas.

A iniciativa do convite partiu da Dra. Karoline Salles Monteiro Cabral, responsável pelo 1º Registro de Imóveis e Hipotecas e já demonstra a excelente realidade, que se aproxima do cotidiano profissional, dos corretores de imóveis da região.

A construção de pautas conjuntas, com o intuito de melhorar, cada vez mais, o relacionamento e o atendimento aos corretores de imóveis e munícipes em geral foi o tema discutido, na reunião realizada no escritório do Cartório.

A Delegada Jelzi Jane e a Subdelegada Camila Costa promoveram também,  uma reunião, na Delegacia, com alguns corretores de imóveis, para a composição de uma Comissão em prol de melhorias para a Classe, junto aos cartórios e Prefeitura de Alagoinhas.

No decorrer da semana, também foram entregues novas credenciais para 05 formandos, na própria Delegacia. E, a exemplo de outras regionais, o pequeno número de formandos, não reduziu a importância da data, que seguiu todos os protocolos realizados na sede em Salvador.

A iniciativa do 1º e 2º Ofício, sem nenhuma dúvida, acarretará, excelentes resultados para ambas as partes.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 04/10/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.