CRECI BAHIA em Brasília: Lutando Pelos Direitos da Categoria!

No dia 24 de maio, em Brasília, foi o lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Cofeci Creci e a apresentação da Frente Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário.

Presidentes de Creci’s de todo o Brasil se uniram em uma força uníssona para agregar o maior número possível de parlamentares a nossa causa, enfatizando o propósito do fortalecimento da profissão que é responsável por uma grande fatia da economia do País.

Pela Bahia, estavam presentes o Presidente Nilson Araújo e o Diretor Mário Augusto Almeida.
Foram muitas reuniões e muito trabalho que terminaram com declarações públicas de Deputados e Senadores atestando que estarão ao lado da categoria, quando se fizer necessário.
O Cofeci vem trabalhando, incansávelmente, nesta pauta, há muitos anos e, parece que em 2023, nossos pleitos têm tudo para se tornarem realidade.

Os representantes do CRECI BAHIA, Nilson Araújo e Mário Augusto Almeida envidaram todos os esforços para convocarem parlamentares baianos para adesão à Frente Parlamentar e os resultados foram muito positivos.
“Somos todos corretores de imóveis e a luta por nossos direitos e por vozes que possam nos representar nas tribunas de Brasília tem sido um dos objetivos do Sistema Cofeci Creci e parece que obtivemos sucesso, neste intento. Esperamos que tudo que ouvimos aqui, hoje, realmente se realize!” disse Nilson Araújo.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 25/05/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.