6ª Solenidade de Entrega de Carteiras em Porto Seguro

6a. Solenidade de Entrega de Carteiras em Porto Seguro.

No dia 20 de dezembro de 2017, o Plenário da Câmara de Vereadores, da cidade de Porto Seguro,  emprestou seu espaço para a realização da 6ª Solenidade de Entrega de Carteiras, do CRECI BAHIA.

Com a presença do Presidente Samuel Prado, do Vice-Presidente, Nilson Araújo e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal , na Mesa Diretora, o evento contou com um Paraninfo especial, o Delegado do CRECI, na cidade, Wellington Gomes de Carvalho, CRECI 5.100.

Durante a preleção administrativa do Presidente e dos componentes da Mesa Diretora, os formandos presentes se mantiveram muito atentos, interagindo animadamente a todas as intervenções realizadas.

No  pronunciamento do Paraninfo, para os afilhados, Welligton ressaltou que um dos fatores imprescindíveis para se obter o sucesso profissional, na carreira de Corretor de Imóveis é a Ética. O Delegado ratificou que o aprimoramento e a busca do conhecimento são fundamentais, porém, o respeito ao cliente é o mais importante!

Após o pequeno discurso, do Paraninfo para os formandos, o Presidente Samuel Prado solicitou ao Vice-Presidente, Nilson Araújo que fizesse a entrega da placa de agradecimento ao Paraninfo.

O Juramentista foi  Agno Souza Viana – Creci 22.385 que prestou o juramento em nome de todos os formandos.

Além dos Corretores de Porto Seguro, também estavam presentes, formandos de  Santa Cruz Cabrália e Eunápolis.

Tivemos um apoio importante da funcionaria do Creci, Kayse Oliveira, nos preparativos da solenidade e durante todo o evento.

O CRECI BAHIA  DESEJA PARABÉNS PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 03/01/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Av. Dom João VI, 289, Brotas, Salvador/BA
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.