2ª Edição do Encontro Nordeste de Coordenadores de Fiscalização

O CRECI BAHIA esteve presente  na 2ª edição do Encontro Nordeste de Coordenadores de Fiscalização, realizado no CRECI- RN, de 09 a 11 de Novembro, na cidade de Natal.

O evento reuniu os principais atores da Fiscalização do Sistema Cofeci CRECI, os Agentes Fiscais, além de Coordenadores, Diretores , Superintendentes e Presidentes.
Na foto, representando o CRECI BAHIA, estão o Diretor de Fiscalização, Miguel Prado e o Coordenador Operacional, Adailton Cerqueira.

O evento contou com a presença do Presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro e do Diretor de Fiscalização do sistema COFECI/CRECI, Claudemir Neves.

Palestras que agregaram muito valor para todos os envolvidos e o principal: a troca de experiências com exposição de cases regionais que, construíram um relatório de propostas para o desenvolvimento de uma linha de ação homogênea que traga resultados, cada vez mais eficazes nos departamentos de Fiscalização das Regionais.

“ Este Encontro fortalece o trabalho da Fiscalização, trazendo respostas concretas para muitos questionamentos e, o principal, unificando a estratégia de trabalho do nosso Sistema Cofeci-Creci.” disse o Diretor de Fiscalização, Miguel Prado.
“Todos saem ganhando: Nós, Agentes Fiscais, com esta troca de experiências e os corretores de imóveis que, com certeza, ficam a cada dia, mais protegidos da clandestinidade!” afirmou, Adailton Cerqueira, o Coordenador Operacional do Departamento de Fiscalização, do CRECI Bahia.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 29/11/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.