Barreiras em Foco!

 

A cidade de Barreiras tem uma população estimada em 157.638 habitantes  (segundo o IBGE de 2017), sendo o município mais populoso da Região Oeste da Bahia, que  possui o terceiro maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do estado da Bahia com média de 0,721, atrás apenas de Salvador e Lauro de Freitas

O município é um importante polo agropecuário e o principal centro urbano, educacional, médico, turístico e cultural da região oeste da Bahia. Junto às suas cidades circunvizinhas, compõe a maior região agrícola do Nordeste.

Todas estas características também contribuem para que o mercado imobiliário apresente um cenário promissor, na economia da região, e a busca pela profissão de corretor de imóveis seja constante em Barreiras. O Delegado Regional do CRECI, na cidade, Sávio Ribas, sabe da importância e responsabilidade do seu cargo, junto ao mercado imobiliário local e foi sobre isso que ele falou, na última entrega de carteiras para novos corretores de imóveis, no último dia 13 de junho, no auditório do Hotel Solar das Mangueiras.

O evento realizado pelo CRECI BAHIA, contou com a presença do Presidente Samuel Prado e da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal.

A esclarecedora preleção administrativa feita pelo Presidente foi ouvida com muita atenção pelos formandos e também pelos familiares presentes.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal falou sobre a importância da capacitação para que o profissional possa evoluir e prestar uma consultoria qualificada para seus clientes.

Os formandos eram oriundos da cidade de Barreiras e de Bom Jesus da Lapa. Para prestar o juramento, em nome da turma, foi escolhido o formando Luiz Rodrigo Pignata da Cruz – CRECI 22.511.

O Agente Fiscal Gustavo Baraúna também foi prestigiar o evento, que, contou com o apoio do colaborador administrativo, Jadson Henrique dos Reis, da Delegacia do CRECI, na cidade.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/06/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.