3ª Solenidade de entrega de carteiras de 2017

A terceira Solenidade de Entrega de Carteiras do ano de 2017, do CRECI BAHIA foi   no Fiesta Convention Center, no dia 14 de Junho, quarta-feira. Os 44 formandos foram recebidos com um café da manhã, que propiciou uma bonita confraternização entre todos. Durante a preleção do Presidente Samuel Prado, eles formaram uma plateia atenta e respeitosa.

A Mesa Diretora foi composta por membros da Diretoria e Conselheiros. Eram eles: O Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida,  o Diretor Secretário, João Bosco de Aquino Miranda, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal.

Como os formandos vêm de diferentes cursos de TTI ou Gestão Superior, o CRECI escolhe um Paraninfo para apadrinhar a Turma e dirigir uma mensagem de Sucesso para todos, e, desta vez, o nome escolhido foi o de Francisco Carlos Souza Moura – CRECI 8667, Delegado Regional do CRECI, em Lauro de Freitas, Gestor Imobiliário, Bacharel e Pós-Graduado em Direito Público, além de possuir inúmeros cursos inerentes à profissão de Corretor de Imóveis.

No discurso do Paraninfo Francisco Moura,  o tema abordado, com ênfase foi “o amor pelo que se faz”como sendo a única forma de obtenção de Sucesso, no exercício da profissão, sendo o dinheiro, uma consequência do bom trabalho!

Ao narrar o histórico da sua escolha pela profissão,  o Paraninfo vivenciou toda a sua luta inicial novamente e muito se emocionou,  sendo, posteriormente, elogiado por todos os presentes pela sua sensibilidade, e, ao final, recebeu uma placa das mãos do Diretor Tesoureiro do CRECI BAHIA, Mário Augusto Almeida, em agradecimento pelos serviços prestados ao Conselho.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS PRESENTES!

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/06/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.