40ª Edição do Projeto Corretor Capacitado em Ilhéus

A 40ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, realizado no dia 27 de junho, no auditório do Sebrae, em Ilhéus, foi repleto de  acontecimentos, antes da tão esperada palestra, com o Professor Nilson Araújo, com o tema  A IMPORTÂNCIA DOS CORRETORES DE IMÓVEIS AVALIADORES PARA OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS – Avaliação de Imóveis.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal foi a Mestre de Cerimônia e, no início do evento, esclareceu a importância do Projeto Corretor Capacitado, que visa, despertar no Corretor de Imóveis, o desejo de buscar mais conhecimento, sobre temas de total relevância para o exercício da profissão.

Logo depois, convidou o Presidente Samuel Prado para abrir os trabalhos. Após a preleção do Presidente, foram convidados, o Superintendente e Gerentes da Caixa, para esclarecerem aos corretores de imóveis presentes, mais detalhes sobre o convênio com o CRECI para venda dos imóveis adjudicados. Na oportunidade, foi apresentado, aos 25 (vinte e cinco) corretores de imóveis presentes, o Coordenador de Vendas, indicado pelo CRECI BAHIA, em virtude de sua grande experiência no assunto, que vai orientar a todos, na parceira com a CEF, o conselheiro do CRECI, Francisco Helder Sampaio. Os representantes da Caixa presentes no evento, eram,  Marcus Vinicius Nascimento, Superintendente Regional (Ilhéus – Itabuna), Haroldo Motta,  Gerente Geral da  Agência Jorge Amado (Ilhéus) e Igor Soares, Gerente Geral da Agência Ilhéus.

Após este momento Caixa, foi dada a posse ao corretor de imóveis Jayme Bastos de Carvalho Neto, CRECI 14.470, como subdelegado do Creci Bahia, na cidade.

Antes da tão aguardada palestra, também foi entregue a Carteira para a formanda Daiana Teresinha Martins Rajab – CRECI 21.915.

O renomado Professor, Advogado, Pós-Graduado em Direito Imobiliário e em Política e Estratégia, Gestor Imobiliário, Perito Avaliador, Escritor, além de Vice-Presidente do CRECI, enfim, um Palestrante de peso e sucesso, Nilson Araújo discorreu sua apresentação, sob total atenção da plateia que, ao final, elogiou muito o aprendizado e o conhecimento do palestrante.

O Delegado do Creci, em Ilhéus, Geraldo Carvalho  indicou o Abrigo São Vicente de Paulo, para a doação das 48 latas de leite em pó, arrecadadas, a título de inscrição simbólica no Projeto e, o Padre Aldemiro Sena (Pe Miro), Presidente da instituição e o Gestor, Flávio Soares receberam, felizes, a doação, ao final do evento.

Os colaboradores, Lucas Oliveira Silva, profissional de Suporte Administrativo do Conselho e Sheila Pinheiro, secretária da empresa particular, do Delegado do CRECI, em Ilhéus, foram um suporte importante durante a realização do evento.

O CRECI BAHIA agradece o grande apoio do Sebrae  e  de toda equipe de funcionários.

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 28/06/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.