41ª Edição do Projeto Corretor Capacitado em Itabuna

A 41ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, realizado no dia 28 de junho, no auditório da Caixa Econômica, em Itabuna, apresentou a palestra, ministrada pelo Professor Nilson Araújo, com o tema  A IMPORTÂNCIA DOS CORRETORES DE IMÓVEIS AVALIADORES PARA OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS – Avaliação de Imóveis.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal foi a Mestre de Cerimônia e, no início do evento, esclareceu a importância do Projeto Corretor Capacitado, que visa, despertar no Corretor de Imóveis, o desejo de buscar mais conhecimento, sobre temas de total relevância para o exercício da profissão.

Logo depois, convidou o Presidente Samuel Prado para abrir os trabalhos. Após a preleção do Presidente, foram convidados, por Samuel Prado e pelo Delegado do CRECI, em Itabuna, Nilton Borges, o Superintendente e Gerentes da Caixa, para esclarecerem aos corretores de imóveis presentes, mais detalhes sobre o convênio com o CRECI para venda dos imóveis adjudicados. Na oportunidade, foi apresentado, aos 25 (vinte e cinco) corretores de imóveis presentes, o Coordenador de Vendas, indicado pelo CRECI BAHIA, em virtude de sua grande experiência no assunto, que vai orientar a todos, na parceira com a CEF, o conselheiro do CRECI, Francisco Helder Sampaio. Os representantes da Caixa presentes no evento, eram,  Marcus Vinicius Nascimento, Superintendente Regional (Ilhéus – Itabuna),Marcus Hafner, Gerente geral Grapiúna, Adevilson Alves,  Gerente Geral AG.Rio Cachoeira e Rogério Santana, Gerente Geral AG.Jardim Vitória.

Em seguida, houve uma breve cerimônia de entrega de carteiras para:Nicolle Botelho – Creci 21.987  que prestou o juramento da classe, para um representante da pessoa jurídica, Stand 21 Serviços e Negócios Imobiliários Ltda. –  Creci J 1536 e para a formanda Jucely Soares de Jesus Oliveira – Creci 21.914, esposa do Sub-Delegado do Creci, em Itabuna, Ademar Oliveira, que observava, orgulhoso, esta realização profissional de sua esposa.

O  Professor, Advogado, Pós-Graduado em Direito Imobiliário e em Política e Estratégia, Gestor Imobiliário, Perito Avaliador, Escritor, além de Vice-Presidente do CRECI, Nilson Araújo, mais uma vez, agradou a todos, com sua didática recheada de informação e dicas valiosas para os profissionais do mercado imobiliário.

O Delegado do Creci, em Itabuna, Nilton Borges  indicou a instituição beneficente Fundação Dr.Baldoino Azevedo, para a doação das 48 latas de leite em pó, arrecadadas, a título de inscrição simbólica no Projeto.  O médico, Baldoino Azevedo,  fundador da Instituição recebeu a doação,  ao lado da Presidente Elma Maria Dórea, e emocionou a todos, falando sobre a instituição filantrópica, criada em 12 de abril de 1985, que, inicialmente pretendia atender crianças carentes em ruas do bairro de Fátima, em Itabuna, através da Creche Pequeno Lar, com aulas normais e um regime de semi-internato. Entretanto, sentindo a necessidade de dar continuidade à obra social , foi inaugurado o Abrigo Lar dos Idosos. Havendo a necessidade de abrigar pessoas acometidas por neoplasias vindas de outros municípios da região, que faziam tratamento em Itabuna, surge então a Casa de Apoio ao Câncer. Posteriormente, a Fundação passou a integrar também a casa de apoio a PVHA.

Após este discurso de tamanha abnegação, a plateia foi tomada por um sentimento de intensa emoção e solidariedade. Quem quiser e puder ajudar, o telefone da Fundação é (73) 3211-4568 e o email para contato é fundacaobaldoino@gmail.com.

Antes do encerramento, mais emoção, o Presidente Samuel Prado, pediu um momento de silêncio e fez uma oração pelo falecimento dos Corretores de Imóveis: o saudoso ex-Delegado do Creci, em Itabuna, Francisco Boa Morte e o corretor de imóveis Walter Evangelista.

O funcionário Wedson Carvalho , Auxiliar Administrativo do CRECI,  colaborou com a realização do evento.

O CRECI BAHIA agradece o apoio da Caixa Econômica,  e,  de toda equipe de funcionários.

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 29/06/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.