Ampliando seu Foco Profissional!

Se você deseja ampliar seu foco de trabalho e receber  diversos produtos para realizar transações imobiliárias, com todo o apoio da Caixa Econômica Federal, precisa conhecer o convênio feito com o CRECI, especialmente para os corretores de imóveis!!

O CRECI vem mantendo a sua participação ativa no processo de venda de imóveis adjudicados, da CEF,  sempre realizando reuniões para discutir as questões que envolvem o convênio, com os corretores habilitados.

No início eram somente 5 corretores habilitados e hoje já temos cerca de 100 profissionais cadastrados para realizar esta transação.

Foi realizada mais uma reunião com o objetivo de estreitar, cada vez mais, o relacionamento e discutir os aspectos relativos ao trabalho do corretor de imóveis.

Foi decidido nesta reunião, que, será criada uma comissão composta por 5 corretores , para discutir situações que possam vir a melhorar  o edital,  através de uma proposta de aperfeiçoamento que será enviada para a Caixa Econômica, sugerindo estratégias que agilizem e dinamizem o trabalho do corretor de imóveis.

O Presidente Samuel Prado esteve presente em todas as 4 reuniões realizadas até hoje, junto com alguns membros da Diretoria,  como o Diretor  Mario Augusto Almeida,  e o Coordenador dessa pasta, o conselheiro Francisco Helder Sampaio .

O Presidente Samuel Prado e o Superintendente Marcosuel Sousa,  que organizam as reuniões, agradecem a Caixa Econômica, que não tem medido esforços para fazer com que as coisas aconteçam , e, em consequência disso,  tem gerado resultados importantes nas vendas colocando a  Bahia em destaque, pela organização e pela disponibilidade.

Se você também quer ser um Corretor de Imóveis credenciado para este convênio com a Caixa Econômica, saiba como, acessando o site do CRECI e clicando no tema em questão, em um dos banners do Acesso Rápido. Lá você vai encontrar o Edital, os formulários e todos os esclarecimentos sobre o trabalho do corretor de imóveis.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 03/08/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.