Uma dobradinha de Sucesso: 52ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

No dia 01 de Agosto, de 08:00 às 12:00 horas, no auditório do Suarez Trade, a 52ª Edição do Projeto Corretor Capacitado foi uma dobradinha de total sucesso,  a pedido dos corretores de imóveis que não conseguiram se inscrever na edição anterior.

Os temas atuais de grande interesse de todos eram: A gestão do Sucesso e Marketing Digital, com os mesmo palestrantes: Anderson Ventin e Franz Monteiro.

O Superintendente Marcosuel Sousa abriu o evento, como sempre, esclarecendo que as palestras não tinham a pretensão de capacitar, integralmente, o corretor de imóveis, e, sim, de despertar a atenção de muitos para novos conteúdos, suscitando o desejo de apreender novos temas, ou, no mínimo, ampliar a visão para outros horizontes, que, talvez, nunca tivessem presentes, no cotidiano de alguns profissionais.

O Presidente Samuel Prado, fez a abertura oficial do evento, desejando uma boa manhã para todos os presentes.

A Empresa Homer e a Regus, renomadas no mercado, tornaram a apoiar o evento, pois têm muitos benefícios a oferecer para o corretor de imóveis e apresentaram seus produtos.O representante do aplicativo Homer Parcerias, Fernando, destacou que a adesão é gratuita e que os resultados são excelentes para os corretores, que, não perdem tempo, na busca por parcerias. E a moderna e internacional, Empresa Regus se apresentou, através de Ana Maria Lejeune, sua representante falando sobre a importância de espaços para business e co-working, para fechamento de negócios dos corretores de imóveis.

Franz Monteiro, que, além de corretor de imóveis, é Coach de Carreira com 25 anos de experiência nacional e internacional em liderança de equipes, interagiu com a plateia, começando com uma sessão de meditação e relaxamento, e, teve gente que relaxou tanto que quase tirou um soninho…A tática funcionou de fato!

A outra palestra foi proferida pelo corretor de imóveis, Empreendedor e Coach, Anderson Ventin, falando sobre Captação de imóveis e clientes nas redes sociais e como utilizar o Marketing Digital. Provando ser conhecedor e especialista no assunto, Ventin ensinou algumas dicas valiosas para os presentes sobre como anunciar na rede, para despertar o interesse de possíveis compradores de imóvel.

Ao final do evento, o superintendente Marcosuel Sousa realizou o sorteio das duas instituições beneficentes que seriam brindadas com os 40 quilos de leite em pó, arrecadados, como resultado das doações solicitadas, como ingresso simbólico ao evento. As instituições sorteadas foram: A APAE e o Lar Santo Expedito. A doação para a APAE e para o Lar Santo Expedito  já foram feitas (fotos abaixo) e recebidas com agradecimentos  para os corretores de imóveis, pelos representantes da Instituição.

Além do Presidente Samuel Prado, muitos membros da diretoria estavam presentes, como: O Vice-Presidente Nilson Araújo, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida,  o Diretor Secretário, João Bosco Miranda, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e o Conselheiro Yuri Rabelo.

Ao final do evento, foram sorteados inúmeros brindes pela Regus, e pelo CRECI, o que provocou muita alegria entre os presentes, que comprovaram o alto nível e o interesse em agregar valor à profissão, pois ficaram, durante todas as palestras, completamente absortos pelos discursos apresentados, interagindo e questionando eventualmente.

Os colaboradores, Elisângela, Gilmar Dias, Natan, Thiago, a estagiária Adrielle, Fábio, Meire e Lucia, foram peças importantes na produção do evento.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

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Postado no dia 05/08/2018

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