48ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

A sala da Faculdade Baiana de Direito ficou lotada, no último dia 28 de fevereiro, com a 48a Edição do Projeto Corretor Capacitado, promovida pelo CRECI BAHIA.

O evento foi iniciado com uma mensagem de boas-vindas, de Samuel Prado, Presidente do Conselho, que parabenizou os corretores de imóveis presentes pelo desejo de capacitação, esclarecendo que, as palestras representam apenas “uma degustação” para despertar para temas que devem ser estudados com mais profundidade.

Alguns membros da Diretoria estiveram presentes, para prestigiar o Projeto, eram eles: o vice-presidente, Nilson Araújo e os Diretores, Mário Augusto Almeida, Consuêlo Leal e João Bosco de Aquino Miranda, além, é claro, do Superintendente Marcosuel Sousa , responsável pela organização e realização do projeto, junto com o  Presidente Samuel Prado, produzindo a agenda do Projeto, no interior e em Salvador, sempre procurando atender às demandas do corretores de imóveis.

A palestrante do dia foi a advogada e professora, Rafaela Lopes Souza com o tema Contratos de Aluguel: Aspectos relevantes a serem observados.

Por ser um tema muito importante, no cotidiano da profissão do corretor de imóveis, que trabalha com este segmento, choveram questionamentos, que foram respondidos, na medida do possível, pela palestrante, porém, uma coisa ficou evidente: este é um tema muito abrangente e complexo, que necessita de um estudo mais detalhado do Corretor de Imóveis.

INICIATIVA SOCIAL – Em todas as edições do Projeto, o CRECI solicita a título de ingresso simbólico, 2 quilos de alimentos não perecíveis e/ou latas de leite em pó, que são doados para uma instituição beneficente, e, nesta edição foram arrecadados cerca de 120 quilos de alimentos que serão doados para a Creche Escola KADOSHI, que oferece refeições para 120 crianças matriculadas, além de trabalhar com apoio e orientação da comunidade carente da região.(Assim que tivermos as fotos, da entrega, publicaremos aqui).

DOAÇÃO – Caso algum corretor de imóveis deseje colaborar com a instituição, o contato é : Sra.Carmem      Tel: 99191 4661      –      99723 1208

Quem tiver interesse em seguir a Agenda de Capacitação do CRECI BAHIA, atualize o cadastro no Conselho, para receber os e-mails de aviso, e, também, acompanhe as datas, no link Eventos, na home do site www.creciba.gov.br.

O CRECI BAHIA agradece a parceria com a Faculdade Baiana de Direito, que, através de seu Diretor Bernardo Chezzi, propiciou o espaço e, principalmente a possibilidade de  palestras de alto nível, ministradas por profissionais especializados em Direito Imobiliário.

Agradecemos também a parceria da Homer, que participou do evento, doando as pastas dos alunos, que continha lindas agendas, canetas e anotações. A Homer apresentou um novo aplicativo, inteiramente gratuito, voltado, exclusivamente, para promover parcerias  entre corretores de imóveis, no intuito de ampliar as possibilidades de transações imobiliárias. Quem se interessar, o site é homer.com.br.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 04/03/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.