4a Convenção Anual do CRECI BAHIA

Uma Convenção é um termo com origem no vocábulo latino conventĭo ou conventione. Pode tratar-se da reunião de uma organização,  para estabelecer as pautas a seguir, pode ser um conjunto de  acordos, padrões estipulados, normas ou critérios a serem seguidos.

Foi exatamente isso que aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro, uma sexta e um sábado, em um auditório do Fiesta Convention Center, com a presença de cerca de 95 pessoas, dentre eles, Conselheiros, Diretores, Delegados, Assessores, Membros de Comissões, Agentes Fiscais, Funcionários e,  é claro, o Presidente Samuel Prado e o Vice-Presidente, Nilson Araújo.

A temática versava sobre Procedimentos Administrativos, em geral, processos, regulamentações, leis estaduais e federais, normas do Sistema Cofeci-Creci e, a Ética Social e Profissional. Foi o estudo da semiologia aplicada na temática processual, para se detectar as eventuais dificuldades, o condutor desse estudo foi o excepcional, Advogado e Professor, Manoel Dias responsável pela anamnese coletiva, com um diagnóstico que tinha o objetivo de trazer respostas certeiras e claras para todos os questionamentos.

O CRECI não poderia ter um melhor Professor! Manoel Dias conduziu com muita empatia e total domínio tanto o público presente, quanto o tema em questão. Fez-se dinâmico quando percebia ser necessário, detalhista quando os questionamentos se avolumavam e bem humorado na medida e hora certa, para tornar leve assunto tão encorpado.

Sem nenhuma dúvida ele deu total condição para que os atores do CRECI BAHIA,  presentes, se apoderassem do conhecimento que lhes foi transmitido. E todos agradeceram muito por isso. Jamais qualquer pessoa, ali presente, sequer imaginou que nestes dois dias conseguisse apreender tanto conteúdo!

No segundo dia, ao final do evento, o Presidente Samuel Prado agradeceu a todos e disse que estava muito orgulhoso de constatar que o time do CRECI, lotou a platéia, igualmente, nos dois dias, interagindo com interesse e muita vontade de conhecer profundamente os parâmetros legais e normativos que regem o Sistema Cofeci CRECI.

Após o evento, ao ser entrevistado pela Assessoria de Comunicação, o Professor Manoel Dias agradou a todos, apontando o publico do CRECI BAHIA como o mais questionador e interativo.

O Delegado de Santo Antonio de Jesus, Fábio Braga representou os Delegados presentes no agradecimento ao CRECI e ao Professor pelo conhecimento adquirido,o Diretor Institucional, João Bosco Miranda também fez questão de registrar sua admiração pela maestria de Manoel Dias. O Vice-Presidente, Nilson Araújo também se dirigiu a platéia, com sua rica dialética peculiar, discorrendo elogios para Manoel Dias e para a equipe do CRECI que demonstrou que veste a camisa do Conselho!

Além da equipe do CRECI BAHIA, quem sai ganhando após esta Convenção são os corretores de imóveis que terão a cada dia, mais excelência no atendimento do Conselho!

Esta foi uma Convenção nada Convencional!  A palavra certa é Sensacional!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 22/10/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.