53ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

Garantias Locatícias

A 53ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, realizada no dia 16 de Agosto, no Auditório da Faculdade Baiana de Direito, no Stiep, teve como tema Garantias Locatícias. Com três palestrantes de peso que detalharam aspectos relevantes do assunto, a palestra foi muito elogiada pelos corretores de imóveis presentes. Eram eles: Franz Duarte Almeida, Advogado e Consultor Imobiliário, docente dos Cursos de Locação e Administração de Imóveis e Contratos e Documentação Imobiliária, Rafaela Lopes, Advogada Pós-Graduada em Direito Imobiliário e Roque Lopes, Corretor de Imóveis e Administrador há mais de 40 anos.

A tradicional solicitação de um quilo de alimento não perecível, a título de ingresso simbólico, no evento, é uma iniciativa do CRECI que conecta a classe com a responsabilidade social. Ao final do evento, é sorteada uma instituição carente, indicada pelos próprios corretores, para posterior doação.

Neste evento, o Superintendente Marcosuel Sousa dividiu a entrega dos certificados de Agradecimento pela participação voluntária dos palestrantes com três corretores de imóveis, presentes em quase todas as edições do Projeto Corretor Capacitado: Adelmo, Miguel e Erotildes Jesus da Silva, membro da CEFISP.

Os colaboradores Natan Santos, Elisângela, Thiago, Fábio e Gilmar Dias formaram a equipe do CRECI que trabalhou com dedicação para que o resultado fosse o sucesso de sempre.

O CRECI BAHIA agradece a parceria da Faculdade Baiana de Direito que cedeu o confortável espaço para a realização do evento!

Dentre os inúmeros elogios recebidos em nossas redes sociais, destacamos o comentário da corretora de imóveis, Erika Reis que aborda os tópicos apontados por todos os presentes:

“Equipe CRECI Bahia, parabéns pela dedicação e empenho, o evento foi um grande sucesso. Super gratificante trocar experiências, aprender, compartilhar e usufruir de fontes seguras de informação. A mesa foi um presente a parte, três profissionais super talentosos com muita bagagem e vivência do mercado imobiliário. Faculdade Bahiana foi uma grande anfitriã, espaço moderno, refrigerado e acolhedor. Sucesso sempre muito obrigado. ” Erika Reis

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 20/08/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.