Habilitação, Conhecimento e Ação Social.

55ª Edição do Projeto Corretor Capacitado em Porto Seguro

No dia 31 de Agosto, na Câmara Municipal de Porto Seguro, um café do boas-vindas, aguardava um público de cerca de 65 pessoas, para dois eventos: Uma solenidade de entrega de carteiras e mais uma edição do Projeto Corretor Capacitado.

Com a apresentação do Superintendente Marcosuel Sousa, foi dado início à 55ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, com uma palestra do Assessor Jurídico do CRECI BAHIA, o advogado Wendell  Leonardo, que abordava o tema Aspectos Relevantes dos Contratos de Compra/Venda e Aluguel. Centrado, tranquilo e dotado de uma facilidade de transmissão de conteúdo, em um formato simples, direto e descomplicado, o Dr. Wendell foi muito elogiado pela sua performance didática.

Terminada a palestra, foi formada a Mesa Diretora para a solenidade de entrega de carteiras para 12 novos credenciados. Liderados pelo Presidente Samuel Arthur Prado, estavam também, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Diretor Secretário, João Bosco Miranda e o Delegado responsável pela representação regional do CRECI, na cidade, Wellington Carvalho.

Após a execução do Hino Nacional e as costumeiras preleções administrativas realizadas pelo Presidente, Diretores e Delegado, houve o juramento realizado pela formanda, Lidiane Tavares P. Guirelli, que representou os colegas, com a mão sobre a Bíblia.

Após a entrega das carteiras para todos os formandos presentes, foi anunciado que a arrecadação dos alimentos não perecíveis, solicitados como ingresso simbólico para o evento, atingiu 58 quilos e a instituição escolhida, para a doação, foi a  Ampare. O Representante da instituição, Pastor Otton, estava presente e agradeceu, imensamente, aos corretores de imóveis.

O CRECI faz um agradecimento especial, para os representantes da Câmara Municipal de Porto Seguro,  pela disponibilidade do excelente espaço, de forma gratuita, para a realização do evento.

A colaboradora Kayse Oliveira esteve presente, no suporte de apoio ao evento.

Comunicamos que os certificados já se encontram disponíveis em nosso site, nos itens de Acesso Rápido.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 03/09/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.