CRECI BAHIA Planta 57 Mudas de Árvore !

57 Mudas = 57 anos de Regulamentação Profissional

CRECI-BA planta árvores como incentivo à sustentabilidade!

Em um momento em que o Mundo inteiro, parece estar preocupado com a Sustentabilidade, através das ilações sobre os índices de desmatamento na Amazônia, o CRECI BAHIA já está fazendo a sua parte!

Os Corretores de Imóveis, representados, pelo Presidente Samuel Prado, , pelo Diretor Institucional, João Bosco Miranda,a Diretora Secretária,Lucinete Gomes Mota, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal  , o Delegado Joilson Nunes e colaboradores da Revista, neste ato, plantaram junto com o Representante da  Revista Sacada, 57 mudas de árvores, das espécies, aroeira, mangueira, pau-brasil, pau-ferro e ipê amarelo, em uma área situada na cidade de Feira de Santana.

O número 57 representa o tempo de regulamentação profissional da profissão de Corretor de Imóveis. Este número foi uma solicitação do Presidente Samuel Prado, para fortalecer ainda mais o contexto desta iniciativa sustentável.

A origem desta iniciativa foi um acordo de parceria feito entre a Revista Sacada, de Feira de Santana, dirigida pelo CEO, Mendes Junior e o CRECI BAHIA, através do Presidente Samuel Prado. Com o objetivo de receber apoio de divulgação, no Seminário Imobiliário, a ser realizado no dia 30 de Agosto e, também, possibilitando ao veículo impresso um maior approach com seu público alvo, foi acordado que a Sacada doaria 57 mudas de árvores para o CRECI BAHIA, realizar, em nome dos Corretores de Imóveis essa iniciativa, com o objetivo de fortalecer a preocupação da classe com a Sustentabilidade.

De acordo com o CEO da Sacada, Mendes Júnior, é uma satisfação realizar esta parceria com o CRECI-BA , plantando árvores e disseminando a cultura Green. “O CRECI realizará mais um expressivo evento no segmento. Essa ação de doação de mudas representa o nosso incentivo a cultura sustentável no universo imobiliário. Os corretores de imóveis tem um papel fundamental nessa área tão importante para a economia. Esperamos que projetos nasçam ou cresçam de forma inovadora, sempre que possível, juntamente com sementes sustentáveis”, disse Junior.

Segundo o presidente do CRECI-BA, Samuel Prado, a preocupação com a sustentabilidade já faz parte das bandeiras levantadas pelo Conselho. “É uma questão importantíssima, que nós já trabalhamos, em alguns eventos. A cada ano de nosso Seminário, buscamos um tema novo, dessa vez vamos falar sobre Inovação – Cultura da Mudança ou Mudança de Cultura? E esta mudança pode vir através de uma maior preocupação com a  sustentabilidade. O número de 57 mudas, foi uma solicitação nossa, pois, destaca o tempo de regulamentação profissional de nossa profissão.”, ressalta Prado.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/08/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.