Emoção na Entrega de Carteiras em Alagoinhas.

O ano de 2018 tem sido um perfeito espelho da evolução, da profissão de Corretor de Imóveis. Os Conselheiros do CRECI têm testemunhado uma série de fatos que denotam que os profissionais, que têm se formado ultimamente, são dotados de uma intensa consciência, da necessidade de capacitação e sede de conhecimento e atualização.

Este tema tem coroado as últimas entregas de credenciais realizadas pelo CRECI BAHIA, seja na Capital ou no interior.

No último dia 18 de dezembro, a Delegada Jelzi Jane e o Subdelegado André Nascimento, da Regional do CRECI, em Alagoinhas, receberam o Presidente Samuel Prado, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e o Diretor Secretário, João Bosco Miranda para a condução de uma solenidade de entrega de carteiras para novos corretores de imóveis da região. Na preleção administrativa de Samuel Prado e da Delegada Jelzi Jane, além dos temas acima mencionados, o  destaque foi a Ética, sem a qual, nenhum profissional, de nenhuma área, se mantém ativo, por muito tempo.

Mas a grande estrela da manhã foi o corretor de imóveis, Saturnino Peixoto Pinto, CRECI 3.921. Quando o corretor de imóveis soube que o Presidente Samuel Prado estaria na Delegacia de Alagoinhas, na manhã deste dia, ele fez questão de estar presente. Disse estar emocionado por ter recebido uma carta do Presidente Samuel Prado, avisando-o que a partir do ano de 2019 ele já poderia praticar o que diz a Resolução COFECI 675/2000, reformulada pela 916/2005 que estabelece que, todos os corretores de imóveis que completarem 70 anos de idade, e, paralelamente, tenham contribuído, regularmente, durante, no mínimo, 20 anos, teriam a liberação do pagamento da anuidade de forma automática. Portanto, a partir de 2019, ele só continuaria a contribuir se fosse seu desejo espontâneo.

Receber uma carta, personalizada, do Presidente do CRECI, parabenizando-o pelo aniversário e regularidade na profissão foi o motivo de tanta emoção. Saturnino fez um pequeno discurso para os formandos, com dicas para o exercício da profissão, contadas através de experiências vividas por ele na corretagem. Foi realmente um momento muito emocionante e proveitoso para os novos corretores de imóveis!

A formanda Daniele Rocha Silva, CRECI 22.971 fez o juramento em nome dos colegas. O evento foi prestigiado por corretores da região e teve o valoroso apoio da colaboradora do CRECI, Maria Márcia Petronilho.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 19/12/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.