59ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

As Mudanças na Lei do Distrato Imobiliário

No último dia 13 de fevereiro, a plateia do auditório do Edifício Suarez Trade, ficou lotada por corretores de imóveis, que buscavam mais esclarecimentos, sobre as últimas mudanças na Lei dos Distratos Imobiliários.

Além da palestra ter sido oferecida de forma gratuita para a classe profissional, pelo CRECI BAHIA, o palestrante que a ministrou, é reconhecidamente, um expert no assunto, Wendell Leonardo é advogado, Assessor Jurídico do Conselho e Pós Graduado em Direito Civil e do Consumidor, além de Professor.

O Superintendente Marcosuel Sousa e a equipe do CRECI que estava presente, prestando todo o apoio ao evento, cuidaram de todos os detalhes para que tudo saísse a contento, como vem acontecendo em todas as edições anteriores. Os parceiros patrocinadores do Projeto Corretor Capacitado, a Regus e a Homer, apresentaram seus produtos para a plateia: a Regus, que ofereceu a confortável sala para a palestra, com a oportunidade de comissionamento para os corretores pela indicação de clientes e ofertas de descontos para os profissionais e a Homer, com seu aplicativo de parcerias entre corretores de imóveis, totalmente gratuito e muito conveniente, em tempos de renovação do mercado imobiliário.

Nesta edição, excepcionalmente, não estava presente o Presidente Samuel Arthur Prado, por motivos de caráter pessoal, porém, foi solicitado ao Superintendente Marcosuel Sousa que registrasse a sua satisfação, em poder proporcionar aos corretores de imóveis, uma palestra de tamanha importância para um melhor desempenho no cotidiano do exercício da profissão.

Alguns Conselheiros e Diretores do CRECI foram prestigiar o evento como, por exemplo, a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, a Conselheira Luzia Magna, o membro de Comissão, Daniel Sbrissia e o Coordenador Jurídico, Wilson Correa Lima.

O caráter social também esteve presente na 59ª Edição do Projeto Corretor Capacitado que desde a sua criação em 2011,  já arrecadou 1 tonelada e meia de alimentos não perecíveis e material de limpeza que foram doados para instituições carentes do Estado. No dia 13 de fevereiro, foi solicitado a título de ingresso simbólico, material de limpeza e foram arrecadados: Sabão em pó 20kg, Papel higiênico 28 rolos, Água sanitária 61 litros, Desinfetante 21 1/2 litros, Detergente 19 litros, Sabonetes 222 unidades, Creme dental 85 unidades, Desodorante 2 unidades, Sabão roupa líquido 1 litro, Escova dental 2 unidades, Shampoo 1 unidade, Arroz 2 kg, Leite 2 pcts de 800g.

Após a indicação de entidades que necessitam de assistência pelos próprios corretores presentes, foram sorteadas duas instituições que vão receber as doações, foram elas: Associação de Moradores Vila Mar e Centro Espírita Deus, Luz e Verdade.

Os corretores de imóveis elogiaram a palestra e registraram em suas redes sociais, a satisfação em terem participado do evento. Um deles, Antônio Carlos Gomes Cerqueira, CRECI 1768 fez questão de se pronunciar, elogiando a iniciativa do Conselho. Veja o vídeo(Segue a matéria após o vídeo):

Os certificados de participação já podem ser retirados no site do Conselho, clicando na área Acesso Rápido, em Emissão de Certificado de Participação em Evento.

Esta foi apenas a primeira edição de 2019, mas, os corretores de imóveis que anseiam por qualificação e reciclagem de conhecimentos, podem ficar tranquilos, porque o CRECI vai continuar disponibilizando palestras, seminários e cursos, totalmente direcionados para proporcionar ao profissional do mercado imobiliário, capacitações específicas e suportes para um melhor desempenho da profissão! Fique ligado em nossas redes sociais e em nosso Portal!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 14/02/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.