5ª Entrega de Carteiras de 2019

No último dia 23 de outubro, o auditório do Hotel Porto Belo foi o palco da 5ª Solenidade de Entrega de Carteiras de 2019, do CRECI BAHIA.

Após um delicioso café de confraternização, todos entraram no auditório e foi executado o Hino Nacional.

A Mesa Diretora, comandada pelo Presidente Samuel Arthur Prado, foi composta pela Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, pelo Diretor Institucional, João Bosco Miranda e pelo Diretor 2º Tesoureiro, Anderson Pina. Os membros da Mesa receberam o Paraninfo escolhido para apadrinhar a 5ª Turma de Formandos de 2019: Thiago Nascimento.

O Presidente apresentou alguns últimos esclarecimentos administrativos, como é habitual em todas as solenidades, apresentando circunstâncias eventuais, dando dicas e orientações.

O Jornalista e Professor , Thiago Nascimento dirigiu sua mensagem como Paraninfo, aos 65 formandos. A mensagem foi pequena no tamanho, mas imensa no conteúdo. Veja um trecho da mensagem de Thiago Nascimento, o Paraninfo: (a matéria continua após o vídeo)

Após seu discurso, Thiago recebeu uma placa de agradecimento, em nome do CRECI e de todos os formandos.

O formando Ricardo Luiz Souza Oliveira prestou o juramento da categoria, em nome de todos os colegas presentes e foi o primeiro a receber sua  credencial. (a matéria continua após os vídeos)

Sob a constante e motivadora solicitação da diretora, Consuêlo Leal, para que todos mantivessem o entusiasmo, nas palmas em homenagem aos agraciados, os formandos receberam  suas credenciais e após o encerramento da solenidade, pelo Presidente Samuel Prado, foi produzida a foto da turma, como lembrança da data.

(Crédito de 02 fotos da Turma enviadas por Joe Carvalho)

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessora de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 28/10/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.