63ª Edição do Projeto Corretor Capacitado – Ilhéus e Região

Sabe aquele dia em que o Universo conspira a seu favor? Quando tudo dá certo e as pessoas envolvidas parecem estar repletas de uma energia positiva que faz tudo acontecer, melhor ainda do que se esperava? Pois é, foi exatamente isso que aconteceu, na 63ª Edição do Projeto Corretor Capacitado, realizado em Ilhéus, no dia 05 de Julho!

Um mix de eventos que, fizeram O Sucesso desta Edição! Tudo começou com a determinação do 2º Vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio, que ouviu reivindicações de corretores de imóveis de Ilhéus e Região para a realização de uma edição do Projeto, na cidade.

O Presidente Samuel Prado concordou e decidiu  pela realização da 63ª Edição, em Ilhéus, estando tudo  resolvido, o próximo passo seria a busca pelas parcerias e apoios que tornassem a data, inesquecível para todos.

Então entrou em cena, a Diretora de Eventos, a Conselheira Consuêlo Leal, que conversou com os Delegados de Ilhéus e Itabuna, para que ativassem seus parceiros locais para esta ação.

O Delegado Nilton Borges, da Regional de Itabuna, levou o apoio da Caixa Econômica Federal , e registra um agradecimento especial  para o Superintendente Regional, Ricardo Castro Cavalcante Lima, que viabilizou a participação da instituição no evento, e o Delegado de Ilhéus, Geraldo Carvalho, que através de sua própria imobiliária, Geraldo Imóveis, fez questão de apoiar o evento e ao lado do Subdelegado, Jayme B. de Carvalho, providenciaram os apoios da SSN Incorporadora  e da Remaxx.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal não mediu esforços, cuidando de tudo nos mínimos detalhes, iniciativa que rendeu muitos elogios dos presentes. O evento foi realizado em um local confortável e com uma vista panorâmica, como o Premier Business Center e o excelente café da manhã, com o qual foram recebidos os 64 corretores de imóveis de Ilhéus, Itabuna e região e convidados, foi uma excelente oportunidade para a confraternização de profissionais da região.

RECONHECIMENTO PROFISSIONAL: Para satisfação de todos os presentes, foi anunciado e assinado um acordo público entre a CEF e o CRECI, que garante um atendimento especial e diferenciado para os corretores de imóveis, na região. O Presidente do CRECI, Samuel Prado se disse satisfeito, por ver que a Caixa está reconhecendo a importância do profissional corretor de imóveis, para as transações imobiliárias realizadas na instituição e está procurando aperfeiçoar este relacionamento. O Gerente Geral da CAIXA, Antonio Almeida ratificou a fala de Samuel Prado e disse estar muito feliz, por poder disponibilizar espaço e mais qualidade de atendimento para os corretores de imóveis. O representante da CEF, Murilo Magalhães fez uma pequena apresentação para esclarecer as novas regras de financiamento imobiliário e aproveitou para divulgar as novidades da instituição.Acesse os slides da apresentação ao final desta matéria).

O Delegado Geraldo Carvalho e o Subdelegado, Jayme B. de Carvalho, da Regional de Ilhéus e o Delegado Nilton Borges e a Subdelegada, Laura Lima da Silva, da Regional de Itabuna, prestigiaram o evento e colaboraram  para que tudo transcorresse da melhor forma possível.

As palestras apresentadas, nem precisamos dizer que foram as estrelas do evento, os advogados, Wendell Leonardo, Assessor Jurídico e Wilson Correa Lima, Coordenador Jurídico, os dois, do CRECI BAHIA, apresentaram, respectivamente, os temas: Novas Regras do Distrato Imobiliário e Aspectos Relevantes nos Contratos de Aluguel(*Acesse os slides das palestras, no final desta matéria), que trouxeram para um foco exclusivo, todos os corretores de imóveis presentes, que participaram ativamente com questionamentos e dúvidas sobre os temas. ”Fiquei realmente impressionado e me senti gratificado, pela realização do evento, ouvindo o alto nível das perguntas feitas pela plateia. Os corretores de imóveis demonstraram que já tinham um excelente nível de conhecimento, com questões pertinentes e totalmente integradas aos temas! ” disse Samuel Prado, que aliás compartilha sua opinião com o Coordenador Jurídico, Wilson Corrêa Lima, que após a palestra comentou o mesmo com o Presidente, ressaltando o alto nível dos questionamentos dos corretores presentes, durante a sua palestra.

Na oportunidade, também foram entregues 05 carteiras para novos profissionais que prestaram o juramento da classe, sob a orientação de Samuel Prado.

Alguns brindes, oferecidos pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, foram sorteados ao final do evento, que contou com o apoio dos colaboradores administrativos: Lucas Oliveira Silva e Priscilla Silva, respectivamente das Regionais de Ilhéus e Itabuna.

O Superintendente Marcosuel Sousa ficou muito satisfeito com o resultado desta edição do Projeto, que arrecadou 154 quilos de alimentos que foram divididos, igualmente e doados, ao final do evento, para o Abrigo Sociedade São Vicente de Paula, em Ilhéus e Abrigo São Francisco de Assis de Itabuna.

Tenha uma ideia de como estava a vibe do pessoal presente nesta edição: (Após o vídeo continua a matéria)

Continue acompanhando as notícias do nosso portal, para a divulgação das próximas edições do Projeto Corretor Capacitado!

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DA PALESTRA DISTRATO IMOBILIÁRIO

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DA PALESTRA ASPECTOS DOS CONTRATOS DE ALUGUEL

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DOS SLIDES DA CEF

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 09/07/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.