Ampliando Benefícios para Corretores de Imóveis!

No último dia 15 de fevereiro, sexta-feira, o Presidente Samuel Prado realizou uma reunião com a representante da Qualicorp,  Flávia Machado, e a  Gerente Comercial da Texas Affinity, Nara Macedo.

Estavam presentes também, a Diretora Secretária Lucinete Mota, a Diretora de Eventos Consuêlo Leal e a Secretária Executiva, Ana Lúcia Chaves.

O objetivo do encontro foi o de repensar a questão dos convênios de planos de saúde, visando um melhor atendimento para os corretores de imóveis e buscando alinhar uma maior opção de planos, além dos já oferecidos, em convênio com o CRECI BAHIA.

O Presidente Samuel Prado tem se dedicado,  a ampliar e aperfeiçoar a lista de convênios, através  dos quais os corretores de imóveis, recebem significativos descontos e benefícios em Faculdades, Cursos de Inglês e outros, Farmácia, Empresas de tecnologias, Colégios para os filhos, Consórcio de Imóveis, Vitalmed, Jornais com  descontos para publicações de anúncios e muito mais!

No portal do CRECI, Clicando em Corretor na aba superior da home, basta acessar o link Convênios e Benefícios e se inteirar de todos as oportunidades elencadas para o profissional que está regular com o Conselho.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 18/02/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.