Itabuna em Foco!

A Delegacia Regional do CRECI, em Itabuna também começou o ano de 2019, habilitando profissionais para o exercício da profissão.

A solenidade aconteceu no dia 26 de fevereiro e teve a presença do presidente do CRECI, Samuel Arthur Prado e Consuêlo Leal, a Diretora de Eventos que foram recebidos pelo Delegado Regional do CRECI, na cidade, Nilton Borges.

Os formandos Hauri Rafael Azevedo – CRECI 23.144 , Veridiana Ferreira da Costa – CRECI 23.131 e Adenilson Menezes da Silva – CRECI 23.149 receberam a credencial com   Antonio Roberto Bonfim – CRECI 7.062 que solicitou transferência  do Espírito Santo.

Foi a formanda Veridiana Ferreira da Costa que prestou o juramento da classe. Os formandos receberam os colegas corretores de imóveis, Iran Brandão e Fábio Viana,  que foram prestigiar o evento.

Após a preleção administrativa, comumente realizada pelo Presidente Samuel Prado, foi a vez do Delegado Nilton Borges que falou sobre a importância da Ética e da Parceria, no cotidiano do profissional.

A Diretora Consuêlo Leal falou sobre a necessidade da capacitação para o sucesso do corretor de imóveis e também dos eventos vindouros da Autarquia que tanto acrescentam para a qualificação do corretor de imóveis.

A colaboradora administrativa, temporária, Priscila Silva prestou todo o apoio neste dia.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 26/02/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.