Conquista sedia a 60ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

A Sexagésima Edição do Projeto Corretor Capacitado aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, no dia 15 de março, de 08:00 às 18:00 horas, no auditório da Fainor – Faculdade Independente do Nordeste.

De acordo com a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, a programação do evento, coordenada pelo Superintendente Marcosuel Sousa estava perfeita!

A manhã começou com a palestra do Dr. Wendell Leonardo, Assessor Jurídico do CRECI, com o tema: “ Novas Regras do Distrato Imobiliário – O que o corretor precisa saber para orientar bem o seu cliente! ” que se estendeu até 12:30hs, sob protestos dos 91 (noventa e um) corretores presentes que apresentavam inúmeros questionamentos sobre o tema. (CLIQUE AQUI e faça download de todos os slides do curso apresentado pelo Dr. Wendell Leonardo)

No intervalo para almoço, o Presidente Samuel Prado, acompanhado do Delegado Ariosvaldo e do Subdelegado Manoelzito foram para a Rádio Clube, para uma entrevista no programa “12:00hs – Sudoeste Agora! ” para falar sobre a importância da Delegacia Regional do CRECI, na cidade, cuja inauguração de novo endereço, teria sido na véspera e também do quanto o Conselho traz para os corretores de imóveis, uma maior credibilidade junto a Sociedade que tem aonde recorrer em caso de dúvida e/ou qualquer outro problema.

Após o intervalo de almoço, houve uma pequena solenidade de entrega de carteiras. O Presidente Samuel Prado convidou a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota e o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, para a composição da Mesa Diretora na Entrega de Carteiras.

Durante esse evento, houve um momento emocionante, pois um dos formandos Josias Gomes da Silva, após convite de Samuel Prado, recebeu das mãos do filho, Diego Nery, um corretor de imóveis muito conhecido na cidade de Jequié, a carteira tão esperada. Imediatamente, após a entrega da credencial para o pai, Diego Nery postou nas redes sociais, agradecimentos ao CRECI,   pelo orgulho de poder participar de momento tão importante na vida do pai!

Veja aqui a postagem do Corretor Diego Nery, no Instagram (A MATÉRIA CONTINUA A SEGUIR):

Os formandos eram: JOCILEIA OLIVEIRA DA SILVA – CRECI 23.135, MARCIO GUSMÃO DA SILVEIRA – CRECI 23.137, WAGNER LEMOS SOARES – CRECI 23.209, JOSIAS GOMES DA SILVA – CRECI 23.191, CARLA VIANA DE BRITO – CRECI 23.159, ELISABETH RIBEIRO SILVEIRA – CRECI 23.146, JESUINA FERNANDES S. MARTINS – CRECI 23.140 (ausente por motivo de saúde), ANDREIA MAGALHAES DA SILVA – CRECI 23.138

A formanda que prestou o juramento em nome dos colegas presentes foi Elisabeth Ribeiro Silveira – CRECI 23.146.

Finalizada a Entrega de Carteiras, houve um pequeno intervalo para o coffee break e logo após, o Superintendente Marcosuel Sousa apresentou o resultado total da arrecadação, obtida através da solicitação do ingresso simbólico, em alimentos não perecíveis. Foram entregues 172 quilos de alimentos para a CAPS – Casa do Amor – Casa do Acolhimento ao Paciente Oncológico do Sudoeste da Bahia, através de sua representante, Maria do Carmo Gomes Cândido.

Dando prosseguimento ao Projeto Corretor Capacitado, o Superintendente, Marcosuel Sousa, anunciou a continuidade do mesmo, com a palestra do Dr. José Wilson Lima, Coordenador Jurídico do Conselho, que discorreu sobre o tema: “Aspectos Relevantes nos Contratos de Aluguel”.

CLIQUE AQUI e faça o download dos slides apresentados na palestra “Aspectos Relevantes nos Contratos de Aluguel”.

A despeito da continuidade dos questionamentos, com dúvidas dos corretores presentes, o curso teve que ser finalizado pelo Superintendente Marcosuel Sousa, em virtude do horário que já se aproximava das 19 horas, com a promessa de que, possíveis perguntas sem respostas, seriam respondidas pelos palestrantes, através de e-mails.

Veja a energia presente neste evento,  no vídeo abaixo (a matéria continua a seguir):

O Presidente Samuel Prado agradeceu a presença de todos, inclusive de corretores de imóveis de Jequié, Caetité, Brumado e  Itapetinga e, em seguida, o Delegado Ariosvaldo, fez o mesmo, se colocando à disposição dos corretores de imóveis, para dirimir quaisquer dúvidas futuras.

O colaborador Joaldo Oliveira, assistente administrativo, foi elogiado pela Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, que ressaltou que ele não mediu esforços para contribuir na organização do evento, assim como, o Agente Fiscal, Luciano Ribeiro.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 19/03/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.