68ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

A 68ª Edição do Projeto Corretor Capacitado abriu o ano de 2020, refletindo um novo perfil de Corretor de Imóveis. Homens e Mulheres de diferentes faixas etárias, atualizados, interessados e determinados a apreender todo o conhecimento possível. A Diretoria do CRECI, liderada pelo Presidente Samuel Prado e o Superintendente Marcosuel Sousa, Coordenador do Projeto, têm se desdobrado na realização de parcerias, com palestrantes de peso e apoiadores dos eventos, com o único objetivo de proporcionar aos corretores de imóveis, eventos repletos de conteúdo que agregue real valor ao exercício da profissão.

Esta edição teve um excelente número de inscrições, foram 160 inscritos, porém nem todos compareceram, e nem registraram sua impossibilidade de comparecimento, obstruindo a chance de adequarmos a fila de espera, que, ao acessar o site, encontraram a lotação esgotada. Por isso, solicitamos aos colegas que, porventura, tenham algum imprevisto, que registrem sua desistência para que possamos dar lugar aos que aguardam uma vaga, na fila de espera.

Após uma apresentação meritória e repleta de conteúdo, como é de praxe, a qualquer retórica, proferida pelo vice-presidente, Nilson Araújo, foi dado início à imersão no tema Avaliação Imobiliária, ministrada pelo especialista, Luiz Fernando Barcellos, sob a total atenção da plateia de altissimo nível.

O tema da palestra foi Avaliação Imobiliária e Perícias Judiciais. A certeza do sucesso foi creditada a escolha do palestrante, um expert nacional e internacional no assunto. Luiz Fernando Pinto Barcellos, além de Corretor de Imóveis é Graduado em Engenharia Civil e Direito, Vice-Presidente de Avaliação Imobiliária do COFECI, Coordenador do Comitê Global do COFECI, Presidente da Cila – Confederación Inmobiliaria Latino-Americana – 2018, IRM – International Realtor Member(NAAR – National Association of Realtors), CIPS – Certified International Property Specialist (NAR), Instrutor do Curso de Cips da Nar, Forte atuação em Perícias Judiciais.

“Com um currículo desses, era esperado tamanho sucesso do evento” disse o Presidente Samuel Prado que abriu o evento, relembrando que até hoje já entregamos mais de 3 toneladas de alimentos, para instituições carentes, ressaltando, emocionado, que certa vez, ao entregar um lote de leite em pó, em nome dos corretores de imóveis para uma Creche, a representante, agradeceu, imensamente, dizendo que, tinha chegado em boa hora, porque a instituição tinha sido assaltada, na noite passada e eles não teriam o que oferecer para as crianças….

A solicitação simbólica para ingresso, nesta edição foi material escolar: caixa de lápis de cor, cadernos e borrachas. A instituição escolhida foi a Anjos Solidários que recebe mochilas usadas, em bom estado, como doação e coloca o kit escolar, para entrega a crianças carentes . A representante, Sra. Gil agradeceu muito aos corretores que doaram. O telefone da Anjos Solidários para contato é o 98121-1095.

Estiveram presentes o Segundo Vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Conselheira Deijane de Sousa Santana, Membro da CRECICON, Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário e o Conselheiro Manoel da Silva Teixeira.

Alguns colaboradores administrativos do CRECI atuaram de forma valiosa para trazer harmonia e conforto para todos.

A ampla e confortável sala, no Suarez Trade, utilizada para o evento, foi disponibilizada, em virtude da parceria feita com a Regus, que falou para os corretores sobre possibilidades de trabalho com ganhos significativos.

A Homer também apoiou o evento, com a distribuição de sacolas com blocos para anotações e canetas e uma grande surpresa, no final sorteou 50% do valor em dinheiro, da anuidade do CRECI! A Homer oferece, gratuitamente, em nível nacional, no seu aplicativo, a possibilidade de unir corretores de imóveis em parcerias, com inúmeras ferramentas que direcionam, de forma assertiva, as transações imobiliárias, com os interessados.

A Qualité Seguros também esteve presente como apoiadora do evento, apresentando possibilidade de parcerias com o corretor de imóveis. O fotógrafo Profissional, Alexandre Dias, conhecido como Aledre Dias fez uma parceria com o CRECI, oferecendo um card interativo digital para os corretores de imóveis, com um interessante desconto.

O Superintendente Marcosuel Sousa também sorteou camisas com a marca do Projeto, no encerramento.

Foi um dia inteiro de absoluta imersão no conhecimento.

Em breve, encontre aqui, o material apresentado por Luiz Barcellos na palestra, conforme prometido.

Fotos: ASCOM BAHIA e ALEDRE DIAS FOTOGRAFIA

APRESENTAÇÃO BARCELLOS

EXEMPLO PTAM apto residencial

EXEMPLO PTAM prédio residencial (1)

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 03/03/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.