6ª Sessão Plenária de 2022

A 6ª Sessão Plenária do CRECI BAHIA, em 2022 começou, pontualmente às 14 horas do dia 25 de outubro. Com o quórum exigido pelas normas, o Presidente Nilson Araújo deu início aos trabalhos protocolares.

Após a execução do Hino Nacional que faz parte do protocolo dos eventos da Autarquia, o Presidente Nilson Araújo, ladeado da Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, compôs a Mesa, conclamando, o 2º Vice-Presidente José Alberto Vasconcellos, o Diretor de Fiscalização, Miguel Prado, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Conselheiro Antonio Cedraz e a subdelegada de Alagoinhas,  Camila Costa.

O Presidente Nilson Araújo leu a portaria 054\2022 anunciando que com a solicitação de afastamento, da Delegada da Regional de Alagoinhas,  Jelzi Jane,  por motivos pessoais e profissionais, o cargo estava sendo, naquele momento, oficialmente, transferido para a subdelegada, Camila Costa, CRECI 15904.

Nilson Araújo elogiou o trabalho da ex delegada diante da 9ª Delegacia Regional de Alagoinhas e deu a palavra para a nova Delegada, que se pronunciou, de forma emocionada, agradecendo a confiança do Conselho e do marido e família, que também estavam presentes. A Conselheira Neuza Marques foi convidada pelo Presidente para entregar a credencial de Delegada para Camila Costa.

Em virtude de uma solicitação do COFECI, para uma representação em Brasília, o Presidente conclamou o 2º Vice-Presidente, José Alberto Vasconcellos para assumir sua cadeira e se retirou.

Como de praxe, todos os departamentos apresentaram seus relatórios e a Presidência fez suas comunicações.

O evento Creci para Elas foi detalhado e a Coordenadora Neuza Marques e todas as componentes estão ansiosas para a chegada da tão esperada data.

Ao final da Sessão Plenária, foram julgados alguns processos, findando a sessão já ao anoitecer.

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 26/10/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.