70ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

O último dia 05 de Março foi um marco para o CRECI BAHIA. No auditório do Hotel Ibis, de Feira de Santana, a agenda do dia, de 08 às 18 horas, foi reservada para a 70ª Edição do Projeto Corretor Capacitado.

Com a gratificante conferência de mais de 7 mil corretores de imóveis capacitados, em todo o Estado e mais de 3 toneladas de alimentos, doadas para instituições carentes, o Presidente Samuel Prado registrou, na abertura deste evento, em Feira, a satisfação do Conselho, com estes resultados.

“O Projeto Corretor Capacitado só existe por proposta desta Diretoria e pela rede de conexões do Bem, existente nos bastidores! São palestrantes renomados, disponibilizando competências, patrocinadores apoiadores que unem objetivos e estratégias com nossa parceria e, quem sai ganhando, são os corretores de imóveis!” disse o Coordenador do Projeto Marcosuel Sousa.

Neste evento, foram mais de 100 corretores de Feira e Região, presentes, para um dia inteiro de imersão em puro conhecimento, estritamente direcionado para o cotidiano do exercício da profissão. Não podemos esquecer também dos elogiados cursos de capacitação on-line, disponibilizados, também gratuitamente, pelo Sistema Cofeci-Creci.

Duas palestras tomaram conta deste dia: Documentação Imobiliária, com o Mestre Noel Silva, Diretor do Conselho, Gestor Imobiliário, Pós-Graduado em Direito Imobiliário e renomado Especialista em Documentação Imobiliária, Administração e Locações de Imóveis Urbanos e Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais, com Luiz Fernando Pinto Barcellos, Coordenador do Comitê Global e Diretor de Avaliação Imobiliária do COFECI, renomado internacionalmente, como Expert no assunto, também pela forte atuação em Perícias Judiciais.

O conteúdo que requeria total atenção teve uma platéia focada e super atenta aos temas, que, interagia intensamente, com os palestrantes, no desenrolar dos turnos.

O Delegado Regional do CRECI, em Feira de Santana, Joilson Nunes e o Subdelegado Humberto Mascarenhas receberam o Presidente Samuel Prado, o Vice-Presidente, Nilson Araújo, a Diretora, Consuêlo Leal e a Subdelegada de Lauro de Freitas, Deboralice Senna.

Como patrocinador master do evento, o Parque Universitário e os apoiadores: JVF Empreendimentos Imobiliários, Prime Empreendimentos, Garibaldi Empreendimentos, URBA, Resid. Copacabana e Homer Parcerias.

Todos os presentes se confraternizaram durante um delicioso Coffee Break, oferecido durante a programação.

Nesta edição, foi solicitado como ingresso simbólico dos corretores de imóveis, a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, a título de ingresso simbólico, que foram doados para duas instituições carentes: Centro de Recuperação Gênesis e Dispensário Santana. Os representantes agradeceram muito aos Corretores de Imóveis e ao CRECI, pela significativa doação.

A colaboradora administrativa da Delegacia de Feira de Santana, Verônica Carneiro e o Agente Fiscal, Antônio Alves, assim como o colaborador Natan Santos, da Superintendência do Conselho, prestaram um valioso apoio ao evento.

Clique abaixo para baixar o arquivo do material apresentado nas palestras:

APRESENTAÇÃO BARCELLOS

EXEMPLO PTAM apto residencial

EXEMPLO PTAM prédio residencial (1)

APRESENTAÇÃO NOEL

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 08/03/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.