II Solenidade de Entrega de Carteiras de 2019

A II Entrega de Carteiras de 2019, no auditório do Fiesta Convention Center, habilitou mais de 40 novos profissionais do mercado imobiliário. Os membros da diretoria presentes na Mesa Diretora, sob o comando do Presidente Samuel Prado eram: o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, o Diretor Institucional, João Bosco Miranda, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota.

Veja o momento da execução do Hino Nacional: (A matéria continua após o video)

Como faz em todas as solenidades, Samuel Prado ressaltou a importância de conhecer as resoluções e as normas da profissão, assim como é importante se qualificar e se capacitar, pois, hoje em dia, não se admite mais amadores e com a globalização da informação, quando os clientes se aproximam, já vêm com um razoável nível de conhecimento, que detecta, imediatamente, se o corretor de imóveis está ou não totalmente preparado para lhe assessorar, em algum tema. Conhecimento é Poder!

Esta turma teve como Paraninfo escolhido pelo CRECI BAHIA, o Superintendente Regional da CAIXA, em Salvador, Kleber Coelho Paz, que dirigiu uma mensagem para os formandos, ressaltando a Ética como principal ferramenta para se obter o Sucesso na profissão. Assista um trecho da Mensagem do Paraninfo:(A matéria continua após o video)

 

Ele também confirmou a parceria da CEF e o reconhecimento da instituição, para com a imprescindibilidade do Corretor de Imóveis na realização de transações imobiliárias. O Superintendente da CEF estava acompanhado do Gerente Regional, Ricardo Lara e da Gerente de Relacionamento/PF, da Ag. Shopping Itaigara, Lucila Correia P. Acioli, que foram prestigiar o evento.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/05/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.