CRECI E CEF Têm Parceria Fortalecida!

O Presidente Samuel Prado fez a abertura oficial do evento realizado, no último dia 07 de junho, no auditório da Superintendência da CEF, de 9 às 12 horas. O evento foi uma Iniciativa do Superintendente Regional da CAIXA, Kleber Paz, para a turma de formandos, a qual foi Paraninfo, a convite do CRECI.  O Workshop de Capacitação sobre produtos e serviços da CAIXA, foi realizado para vinte novos corretores de imóveis e  Kleber Paz disse que daqui para a frente, a cada nova turma de formandos, será feito um novo Workshop de Capacitação.

Os temas apresentados, inicialmente, foram: Financiamento imobiliário com recurso de poupança e FGTS e regras para utilização da conta vinculada do FGTS na habitação.

Logo após, todos acompanharam a apresentação do engenheiro, Haroldo Barbosa, Coordenador do Setor de Avaliações, sobre os cuidados que os corretores devem ter quando forem prestar consultoria aos clientes

A Gerente de Clientes e Negócios da Plataforma de Construção Civil, Aurelita Castor fez uma apresentação dos produtos de habitação da CEF e Ricardo Lara , Gerente Regional da Construção Civil,  falou da perspectiva do cenário atual do mercado imobiliário.

O Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida e o Diretor Jurídico,  Genaro de Oliveira Neto, acompanharam o Presidente Samuel Prado.

O CRECI e os representantes da Caixa ficaram muito satisfeitos com o feedback dos corretores de imóveis presentes.

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 10/06/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.