Corretores de Imóveis em Dupla Comemoração!

A solenidade, promovida pelo CRECI BAHIA,  no dia 22 de Agosto, no Fiesta Convention Center teve uma dupla comemoração!

Tudo começou com a execução do Hino Nacional, que sempre precede os  eventos da Autarquia.

Assista a abertura do evento, com o Hino Nacional, neste vídeo e depois prossiga com a matéria

A primeira solenidade foi a entrega dos certificados para os novos especialistas em Avaliação do Mercado Imobiliário Nacional. Esses vencedores representam a Primeira Turma desse Curso gratuito, oferecido pelo CRECI BAHIA, em parceria com o CRECI-SP e o COFECI, através do PROECCI (Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis). No estado da Bahia, foram 400 inscritos que começaram o curso e apenas 65 foram aprovados e conseguiram cumprir toda carga horária do curso on- line, entrega do trabalho, através do desenvolvimento do PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) e na prova presencial, obtendo nota superior a 6 pontos! No evento os certificados foram entregues para cerca de 40 corretores de imóveis.

Para representar a turma de novos Avaliadores da Bahia, foi chamada a Corretora de Imóveis, Pemária Pereira dos Santos, CRECI 17660 que expressou a importância da participação no curso, sendo a primeira a receber o certificado.

Após a entrega de todos os certificados, os novos avaliadores tiraram fotos e comemoraram mais esta conquista!

A partir daí foi dado início à solenidade de entrega de carteiras para a 4ª Turma de Formandos do CRECI BAHIA, em 2019. Eram 67 formandos através de Curso Técnico em Transações Imobiliárias – TTI ou de Curso Superior de Graduação em Negócios Imobiliários, aguardando, ansiosos, para receberem a credencial que os habilitaria ao exercício da profissão de Corretor de Imóveis.

Na Mesa Diretora, comandada pelo Presidente Samuel Arthur Prado, estavam, o Vice-Presidente, Francisco Helder Sampaio,  a Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal Silva e o Diretor Institucional, João Bosco de Aquino Miranda.

O Paraninfo escolhido para apadrinhar esta Turma foi José Alberto de Vasconcellos Oliveira, atual, Conselheiro Efetivo e Diretor de Patrimônio do Conselho. José Alberto é Geólogo e Advogado e um renomado corretor de imóveis em Salvador.

Foram registradas as presenças do Diretor 2º Secretário Noel Silva, Assessor Jurídico do CRECI, Wendell Leonardo, do Delegado do CRECI, em Lauro de Freitas, Francisco Moura, do membro da COAPIN, Wilson Bispo dos Santos e do colaborador Administrativo da Delegacia de Vitória da Conquista, Joaldo Silva.  A Diretora Consuêlo Leal também agradeceu o apoio eficiente dos funcionários do CRECI presentes.

Após a preleção administrativa do Presidente e dos diretores componentes da Mesa Diretora, foi a vez da mensagem do Paraninfo.

Assista ao vídeo de dois trechos do discurso de José Alberto e depois continue acompanhando a matéria.

O formando Daniel Dias S. do Nascimento prestou o juramento em nome de toda a turma e foi o primeiro a receber sua credencial.

Em seguida foram entregues as credenciais para toda a turma.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS E AVALIADORES!

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

 

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 26/08/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.