Novos Avaliadores Imobiliários na Bahia!

O Presidente e a Diretoria do CRECI BAHIA  estão muito satisfeitos em poder disponibilizar o acesso gratuito, ao Curso de Avaliação de Imóveis, oferecido em parceria com o CRECI-SP e o COFECI, através do PROECCI (Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis).

Nesta primeira edição, a Bahia teve 400 inscritos, mas, somente 65 corretores de imóveis conseguiram cumprir toda a carga horária do curso on-line, entrega de trabalho através do desenvolvimento do PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) e na prova presencial realizada na primeira quinzena de Junho, conseguiram atingir uma nota superior a 6 pontos!

Com o Certificado em mãos, os novos avaliadores podem se cadastrar no CNAI (Cadastro Nacional dos Avaliadores de Imóveis) e obter o seu número de registro como avaliador.

Os formandos recebem um  envelope contendo dois certificados, sendo, 1 emitido pelo CRECI SP, o qual para efeito de inscrição do CNAI deve ser apresentado e outro emitido pelo CRECI BA, que homologa através da Portaria 041 / 2019 a sua aprovação, conforme especifica o edital PROECCI para este CURSO na BAHIA.

Para saber mais informações de como realizar este procedimento, acesse o site do CRECI –BA (www.creciba.gov.br) e baixe a cartilha específica sobre o assunto ou ligue para 71-3444-1471.

A abertura da TURMA 2 do curso de AVALIAÇÃO ainda não tem data definida, mas, fiquem atentos ao seu e-mail, site e redes sociais do Creci que brevemente, será divulgado. A previsão é da abertura de 500 vagas para todo Estado. Para participar o corretor precisa estar em dia com o CRECI.

O primeiro evento de entrega de Certificados ocorreu em Salvador, no final de Agosto, e,  quando foram entregues cerca de 40 certificados. Os restantes estão sendo entregues em cidades do interior da Bahia.

ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE AVALIAÇAO

TEIXEIRA DE FREITAS – No final de Agosto, na cidade de Teixeira de Freitas foi o corretor de imóveis, Jacksoney Souza de Oliveira, CRECI 20.166 que recebeu o Certificado. Estavam presentes, na Delegacia Regional, o Presidente Samuel Prado, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal. Eles foram recebidos pela Delegada, Léia Marta Rodrigues dos Santos.

PORTO SEGURO –  Um auditório da OAB foi o cenário da Entrega de Diplomas para novos Avaliadores, na cidade de Porto Seguro. O Delegado Wellington Carvalho recebeu o Presidente Samuel Prado e os Diretores Mário Augusto Almeida e Consuêlo Leal para a entrega de  06 certificados. A Diretora de Eventos, Consuêlo falou sobre a importância da parceria do CRECI, com o CRECI SP e o Sistema COFECI CRECI nesta iniciativa on line para a qualificação do corretor de imóveis. Logo após, o Presidente Samuel Prado franqueou a palavra para o pronunciamento de algum diplomado e foi Edmar, ia Gomes Vargens que assumiu o microfone, enaltecendo o Conselho pela oportunidade e reiterando que no mesmo sistema on line, já teria se formado em Perita Judicial. Finalizou sugerindo de forma entusiasta, aos colegas presentes, que receberiam, no mesmo dia, a credencial de corretor de imóveis, que também fizessem o curso de Avaliação Imobiliária.

VITÓRIA DA CONQUISTA – O Diretor Tesoureiro Mário Augusto Almeida e o Superintendente Marcosuel Sousa foram prestigiar a entrega de 9 certificados de Avaliação Imobiliária aos aprovados no primeiro curso on line de Avaliação Imobiliária, promovido pelo CRECI BAHIA em parceria com o CRECI SP e o Sistema COFECI CRECI. O Delegado Regional Ariosvaldo Antunes da Luz e o Subdelegado Manoelzito Rocha expressaram satisfação com os elogios dos corretores de imóveis que receberam o diploma do curso de Avaliação Imobiliária e disseram que os corretores da cidade, já estavam perguntando pela segunda edição!

O CRECI BAHIA DESEJA SUCESSO PARA OS CORRETORES DIPLOMADOS NO PRIMEIRO CURSO ON LINE DE AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA OFERECIDO PELO SISTEMA COFECI-CRECI!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 10/09/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.