GESTÃO = Responsabilidade e Capacitação!

Para quem pensa que a gestão de uma Empresa, Instituição, Conselho de Classe, ou qualquer outro, é fácil, ledo engano!!
Gerir um Conselho de Classe, por exemplo, requer rígida obediência às leis e às normas regulamentadoras que determinam as boas práticas de gestão. Para isso é necessário uma constante capacitação.
Com a chegada da IA – Inteligência Artificial e com o grande volume de informações, diário, que temos que apreender atualmente, a reciclagem se torna, praticamente obrigatória, para quem pretende passar ileso no crivo do TCU.
E foi por isso, que nos dias 24 e 25 de outubro, o presidente do Creci, Samuel Prado, o diretor tesoureiro, Mário Augusto, o assessor contábil, Roberval Nóbrega e o Superintendente Marcosuel Sousa participaram de um curso, que objetivou esclarecer as novas determinações do TCU (Tribunal de Contas da União) e as novas orientações sobre a FOC (Fiscalizações de Orientações Centralizadas).
Participaram do curso, em São Paulo, cerca de 90 profissionais e diretores de Conselhos de Classes, de todo Brasil.
O Presidente Samuel Prado fez questão de comparecer e participar pessoalmente: ” Como dizia meu finado pai: Um dia que não se aprende nada é um dia perdido! E eu acho que na gestão de um Conselho de Classe, do porte do CRECI, é importante a minha participação direta, neste curso, assim como a presença dos atores principais que operam e aplicam o Sistema nas Regionais, para que  possamos atender, com presteza e sem nenhuma falha, a todas as exigências.”
Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação
CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 30/10/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.