5ª Solenidade de Entrega de Carteiras em Porto Seguro.

Na 5ª Solenidade de Entrega de Carteiras realizada em Porto Seguro, no dia 22 de novembro, o Delegado Wellington Carvalho recebeu a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, que representou o Presidente Samuel Prado.

A cerimônia foi no Auditório da OAB, que, em virtude de um bom relacionamento com o CRECI, e, principalmente, com o Delegado Wellington, concede a utilização de suas dependências, graciosamente.

Após a execução do Hino Nacional, Consuêlo fez uma pequena preleção para os formandos, citando experiências pessoais dela, com parcerias, ressaltando a importância da verificação da regularidade do pretenso parceiro, junto ao Conselho, evitando assim, infringir o Código de Ética.

Ela também falou sobre todas as ferramentas oferecidas no Portal do CRECI, como modelos de contrato, Certificado de Regularidade, Resoluções e Normas e das Redes Sociais do Conselho que estão sempre atualizadas, com o objetivo de manter o corretor de imóveis sempre bem informado, sobre eventos promovidos pela Autarquia, assim como notícias do segmento, cursos etc…

A Diretora de Eventos destacou a importância da capacitação do profissional, aproveitando para mencionar o Projeto Corretor Capacitado, que já está na 67ª Edição, com a 68ª já programada para o dia 06 de dezembro em Jequié. A mensagem foi finalizada destacando a importância daquela data que representava um marco profissional na vida dos formandos, pois a entrega da credencial os habilitaria ao exercício de uma nova profissão, repleta de possibilidades e transformações.

Em seguida, a palavra foi passada para o Delegado Regional, Wellington Carvalho que falou sobre a ética na profissão, e alertou os formandos sobre a obrigatoriedade da Declaração de Inocorrência, (encontrada no site do CRECI), exigida pelo Governo e que pode penalizar o corretor de imóveis, caso não seja realizada anualmente. O Delegado Carvalho finalizou sua mensagem ratificando sua satisfação, pela confiança depositada nele, pelo Presidente Samuel Prado e o quanto tem se esforçado para realizar um trabalho de qualidade e excelência, para corresponder às expectativas da Diretoria.

A formanda Simone Maria Souza Silva foi a oradora da turma, prestando o Juramento da Categoria e tendo sido a primeira, a receber a carteira. Todos os formandos receberam suas credenciais profissionais, das mãos do Delegado e da Diretora de Eventos.

Um registro tem que ser feito: Tanto a Diretora de Eventos, quanto o Delegado registraram que esta turma de formandos era muito especial: Alto Astral, cheia de energia, hiper participativa, enfim, uma turma como há muito não se via!

No final do evento, Wellington Carvalho agradeceu a presença da Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, e o evento foi encerrado. A solenidade teve o apoio da colaboradora administrativa, Kayse Oliveira.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/11/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.