Novos Corretores de Imóveis em Vitória da Conquista

A última entrega de carteiras de 2019 foi no dia 20 de dezembro no auditório do Faixa Hotel, em Vitória da Conquista e fechou com chave de ouro o calendário de solenidades do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia.

O Delegado Regional do CRECI, na cidade, estava em viagem, e foi o Subdelegado Manoelzito Rocha que recebeu o Vice-Presidente Nilson Araújo e a Diretora Secretária Lucinete Gomes Mota para compor a Mesa Diretora da VI Solenidade de Entrega de Carteiras.

Após a execução do Hino Nacional, Nilson Araújo fez a preleção administrativa, realizada, normalmente, pelo Presidente Samuel Prado, para os novos corretores de imóveis do mercado imobiliário. Ele falou sobre as delegacias regionais do CRECI e também sobre o início das obras de construção da nova sede do Conselho, que tem previsão para conclusão de um ano. Por ser Professor e possuir um poder de oratória invejável, Nilson Araújo estendeu seu pequeno discurso, para o universo da capacitação e qualificação do profissional, exaltando este caminho como o único para a obtenção do Sucesso na carreira.

Logo depois ele passou a palavra para os membros da Mesa Diretora e a Diretora Secretária, Lucinete Mota fez uma pequena explanação sobre a importância da Ética no exercício da profissão.

O Subdelegado Manoelzito Rocha  foi enfático ao ressaltar a importância da presença de representantes da Diretoria do CRECI nestas solenidades, para  que os formandos tenham a perfeita dimensão da importância do título recebido.

Em seguida, o Vice-Presidente, Nilson Araújo  franqueou a palavra  e um formando resolveu se pronunciar surpreendendo a todos com muita emoção! O formando Flávio Azevedo de Carvalho, Creci 21339, que estava acompanhado de sua esposa, falou sobre a honra e alegria que sentia, em receber o título da profissão de corretor de imóveis, enfatizando o quanto respeita este trabalho.

A formanda Marinalva Ribeiro Neves, CRECI 23.729 foi a oradora da turma para prestar o juramento da categoria, em nome dos colegas presentes e, logo que terminou, a sala foi inundada por confetes coloridos, que explodiram de inúmeros tubos  que estavam em poder da família de Marinalva, que formava uma corrente de alegria entre todos os presentes.

É importante ressaltar a valiosa colaboração do colaborador Administrativo, Joaldo Oliveira e do Agente Fiscal, Luciano Ribeiro que  prestaram todo apoio ao evento.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 06/01/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.