A Última Sessão Plenária do Creci Bahia em 2018

A VI Sessão Plenária do CRECI BAHIA que foi a última do ano de 2018, realizada no dia 11 de dezembro, poderia ser classificada como emocionante!

O Presidente Samuel Prado agradeceu o apoio dos Conselheiros que compuseram a gestão que finaliza agora em 2018 e deu as boas-vindas aos que estão chegando para o triênio 2019-2021.

Vários conselheiros pediram a palavra para agradecer aos colegas pela dedicação e amizade em 2018, porque estavam deixando suas funções no  grupo e outros para registrar a satisfação em participar do Conselho, a partir de 2019, dentre eles,  José Alberto Vasconcellos, Francisco Helder Sampaio , Luciano Fernandes e muitos outros. A menção ao sucesso do Seminário Imobiliário realizado em 09 de novembro foi quase geral, comprovando a excelência da produção do evento.

O Diretor Secretário, João Bosco Miranda preparou um áudio, com um texto de profundo conteúdo, relativo ao momento cronológico da maioria dos presentes, pedindo um minuto de atenção aos colegas para apresenta-lo a todos, que ouviram em silêncio.

Também foi comunicado a todos os presentes, a posse de Samuel Prado e Nilson Araújo, como Conselheiros Federais e a nomeação do Presidente Samuel como Corregedor Federal, pelo COFECI, que de agora em diante, também será responsável pela fiscalização e inspeção dos procedimentos administrativos em todos os CRECI’s do Brasil.

A Diretora de Eventos, Consuêlo Leal agradeceu aos presentes pelo comparecimento ao Seminário Imobiliário, comunicou os aniversariantes do mês e outras datas administrativas.

A Conselheira Lucinete Gomes agradeceu o apoio dos colegas, em seu trabalho como Coordenadora do Conselho Fiscal e disse que esperava poder continuar contando com o apoio de todos em sua nova função  no próximo triênio, como Diretora Secretária.

O Conselheiro Manoel Teixeira falou após a colega Lucinete Gomes e aproveitou para exaltar as conquistas femininas, falou também na importância de agir com  Ética e em Respeito.

O Superintendente Marcosuel Sousa e o Coordenador Jurídico Wilson Correa Lima apresentaram os relatórios, na prestação de contas final, do ano de 2018.

Foi divulgado o número de 13.293 de Pessoas Físicas ativas, credenciadas ao Conselho.

A leitura dos nomes dos corretores de imóveis que faleceram no ano de 2018, foi comentada por vários conselheiros, com muita tristeza, pois muitos nomes teriam sido amigos próximos de muitos deles, foi feito um minuto de silêncio, em homenagem aos colegas.

 

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 12/12/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.