Alguém viu por aí, o fio do bigode?

Em tempos tão conturbados, do ponto de vista, social, político, econômico e urbano a palavra-chave é compartilhar, seja unindo forças ou fazendo parcerias. Este tem sido o espírito das delegacias do CRECI BAHIA.  Em qualquer Estado, é comum se dizer, que no interior existe um “modus operandi” diferenciado da Capital, possuindo códigos e procedimentos peculiares, inerentes às regiões com um número menor de habitantes, que, geralmente, se conhecem e convivem diariamente.

Em alguns lugares, ainda funciona o “fio do bigode” *, em outros, a relação de confiança é bem profunda e a atuação do Corretor de Imóveis para implementar documentação, reconhecimento de firmas ou registros cartoriais se torna um exercício diário de convencimento e esclarecimento sobre consciência jurídica e históricos de jurisprudência. Em cidades com um número maior de habitantes, este comportamento não se aplica mais, porém, nas menores cidades, as Delegacias do CRECI, ainda se deparam com situações, muitas vezes, inimagináveis para quem mora na Capital.

Em virtude deste aspecto, comum ao interior, é necessário que as Delegacias estejam integradas, para que, caso seja necessário, se troque informações, ou sejam feitos contatos entre famílias ou zona rural. Nossos Delegados estão preparados para atender aos questionamentos dos corretores de imóveis do interior, numa estrutura confortável, dotada de Sistema Operacional, incorporado a Sede, em Salvador.

Há poucos dias, o Delegado Fábio Braga, de Santo Antônio de Jesus se reuniu com o Delegado Wellington Carvalho, de Porto Seguro tratar de assuntos pertinentes ao mercado imobiliário.

A Delegada Jelzi Jane de Alagoinhas, entregou mais uma carteira de estágio para Dalton Massaki Massuda CRECI 20854 E, e, o Delegado Wellington Carvalho, de Porto Seguro entregou mais uma carteira de corretor de imóveis para Pedro Cassiano Filho Creci 22135, que vai exercer a profissão em Arraial D’ajuda, aliás, o novo corretor de imóveis, que também é maratonista, disse que os colegas de Porto Seguro, escaparam por pouco, porque sendo maratonista, ele tem muito fôlego para correr atrás de clientes, mas, como vai exercer a função profissional, em Arraial D’Ajuda……

Só a União faz a Força e é esse conceito que o CRECI BAHIA procura implementar em todos os setores de trabalho!

*Termo usado para representar a importância da palavra como honra e promessa de cumprimento.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 18/10/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.