Barreiras – 46ª Edição do Projeto Corretor Capacitado

A 46ª Edição do Projeto Corretor Capacitado foi em Barreiras, no auditório do Hotel Solar das Mangueiras, no último dia 24 de novembro. O Presidente Samuel Prado, a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, o Coordenador Jurídico do CRECI e Palestrante da noite, José Wilson Lima e o Superintendente do CRECI, Marcosuel Sousa foram recebidos na cidade pelo Delegado da 3ª Regional do CRECI BAHIA , Sávio Ribas.

O Presidente Samuel Prado ratificou a satisfação pela receptividade dos corretores de imóveis do interior, com a iniciativa do Projeto, que tem a proposta de despertar nos profissionais, o desejo da busca por mais conhecimento e qualificação. Samuel Prado também falou sobre a gratificante possibilidade de promover uma ação social, através da solicitação das duas latas de leite como ingresso simbólico no evento.

O Lar Batista David Gomes foi o beneficiado nesta edição do Projeto do CRECI tendo recebido as 56 latas de leite em pó arrecadadas.  O Diretor da instituição, Diego Toyonaga Feitosa agradeceu aos corretores de imóveis pela doação.

O Superintendente Marcosuel Sousa fez a usual preleção, antes da palestra, abordando pontos que explicam a relação do CRECI com os corretores de imóveis e o papel do Conselho, no mercado imobiliário.

A palestra de Wilson Corrêa Lima, especializado em Direito Imobiliário, com experiência de 17 anos no setor, foi muito elogiada, por ser de extrema importância para os profissionais. O tema Contrato de Corretagem – Sua importância no desenvolvimento da atividade do Corretor de Imóveis, detalha inúmeras circunstâncias jurídicas que têm que ser observadas nas transações Imobiliárias, sob pena de causarem problemas legais para o profissional.

O CRECI BAHIA agradece ao Hotel Solar das Mangueiras e toda a sua equipe , pelo empenho no evento!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/11/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.