Blitz da fiscalização do CRECI

O CRECI  BAHIA está presente  na Bahia Farm Show  que é realizada, desde sua criação, no município de Luís Eduardo Magalhães – Ba. Seu domicilio permanente é o Complexo Bahia Farm Show, um parque de exposições privado, com 200 hectares, 12 mil metros quadrados de canteiros experimentais e áreas para dinâmicas agrícolas e exposição estática.

A Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil e hoje está entre as três maiores do país em volume de negócios. Dela fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover a sua marca e ficar em dia com as novidades do mercado.

Dentre os expositores, foi constatado também, a venda de terrenos, com a presença de alguns corretores de imóveis de outros estados, que tiveram que se cadastrar no Conselho, solicitando uma inscrição eventual, que lhes deu uma autorização temporária para  a realização do trabalho. Os Agentes Fiscais, Adailton Cerqueira e Claudio Santa Barbara agiram com eficiência e sob a coordenação do Departamento de Fiscalização, foi possível manter o controle, sobre o período de trabalho dos profissionais, no estado da Bahia.

Esta mesma ação é aplicada a qualquer corretor de imóveis baiano, em qualquer estado  que, eventualmente, tenha que realizar algum trabalho, no mercado imobiliário.  São normas éticas e justas que devem ser seguidas por qualquer profissional credenciado que respeita seus colegas e, principalmente o seu Conselho de Classe.

A edição de 2017, da Bahia Farm Show, acontece de 30 de maio a 03 de junho.

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 01/06/2017

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.