Campanha Estadual em Homenagem ao Corretor de Imóveis

Em comemoração  ao dia nacional do corretor de imóveis, em 27 de agosto, o CRECI lançou uma Campanha Institucional, com a finalidade de  agregar mais visibilidade, ressaltando o orgulho pela profissão.

AÇÃO NO INSTAGRAM – Nesta ação, os Cards Comemorativos publicados no feed e no Story do perfil @crecibahiaoficial inundaram a internet com a hashtag #orgulho pela profissão. Cerca de 800 corretores de imóveis solicitaram a produção e inserção de seus cards e, sem nenhuma dúvida, a classe dos corretores de imóveis deve ter se tornado o Top Trend nas redes sociais.

AÇÃO PLACAS DE OUTDOOR – Uma  Campanha Estadual  também tomou conta das ruas da Bahia!  Placas de outdoor com um conceito de confiança conjugado com a hashtag #EXIJAOCRECI, procurando alertar a Sociedade para a extrema importância de conferir o registro do  profissional contratado , visando maior atenção para o exercício ilegal da profissão que causa tantos prejuízos!

Na criação desta mídia, inserimos a figura de um casal ratificando a importância da mulher na estatística da profissão, número este que vem crescendo a cada dia.

As placas de outdoor, da Campanha de Valorização Profissional estão sendo veiculadas na Capital, Lauro de Freitas e em mais 14 cidades do interior.

Nos Jornais A Tarde e Correio, os corretores de imóveis também estão sendo homenageados, nas colunas que o Creci possui em cada veículo.

No  Canal do Conhecimento, no Youtube e em nosso Portal foi inserida a peça publicitária criada pelo Sistema Cofeci Creci para a data, que está sendo veiculada nas emissoras nacionais de televisão aberta.

¨Uma Campanha belíssima que trouxe muito engajamento e serviu de alerta para a sociedade, quanto à exigência do CRECI em uma transação imobiliária. Esta é uma cultura que tem que ser propagada, tanto entre os clientes quanto entre os corretores de imóveis! ” comentou Noel Silva, Diretor de Comunicação do CRECI BAHIA.

“ Estamos imbuídos de que esta Campanha resultará de forma eficaz, junto à Sociedade, mas, a maior homenagem que podemos fazer para a nossa classe é a entrega da nova sede. Um projeto muito especial, presenteado pelo arquiteto Antônio Caramelo, que vai representar com toda dignidade a nossa classe! Desde o início tivemos este sonho que, com a graça de Deus, está podendo ser realizado agora. Em poucas semanas poderemos apresentá-la aos colegas.  Conforto, espaço e  estacionamento. Este é um verdadeiro presente!” disse Samuel Prado, Presidente do CRECI.

Segue abaixo os locais das placas de outdoor na Bahia:

SALVADOR:

Tridoor ida Av. Garibaldi/ retorno Jorge Valente

Ida Av. Paralela / Viaduto do CAB 1º

Praia de Armação, Otávio Mangabeira, Jardim de Alah, sentido Aeroporto

Sinaleira Dique do Tororó / Vasco da Gama

Retorno Parque Cruz Aguiar / Rio Vermelho

LAURO DE FREITAS:

Estrada do Côco / Parque Shopping

Ida Estrada do Côco / Passarela Maxximercado

Ida Estrada do Côco / Passarela

INTERIOR

Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Jequié, Santo Antonio de Jesus, Ilhéus, Itabuna, Vitoria da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Luis Eduardo Magalhães, Eunápolis, Porto Seguro

O CRECI BAHIA DESEJA PARABÉNS PARA TODOS OS CORRETORES DE IMÓVEIS !!

 Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 25/08/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.