CEFISP – Comissão de Ética e Fiscalização Profissional

O CRECI NÃO PÁRA!

No último dia 10 de Fevereiro, mais uma reunião, através de vídeo conferência foi realizada pelo CRECI BAHIA, desta vez, pela CEFISP – Comissão de Ética e Fiscalização Profissional. Esta comissão tem a atribuição de julgar, em primeira instância, os processos administrativos originários de Auto de Infração, advindos do trabalho efetivo de nossos Agentes Fiscais e dar parecer quanto à absolvição ou pena a ser aplicada nos processos disciplinares decorrentes de Termo de Representação.

Lembrando que os processos de denúncia, antes de chegarem à Turma de Julgamento, passam pela CEFISP, para a emissão de um voto opinativo, onde os conselheiros que irão julgá-los poderão tomar como base a opinião emitida pela CEFISP para a elaboração do voto. É composta por três turmas e neste dia, a reunião foi da Turma 1, mas, contou com a presença do Coordenador Geral: Alcione Pombo Sampaio Júnior – CRECI 12.312, pelo Coordenador da Turma 1: Luiz Eduardo Guedes Gama – CRECI 5.016 e pelos membros: Joaquim Maria de Sousa Torres – CRECI 20.302, Manoel de Almeida Passos Neto – CRECI 12.634, Maria Simone Santos Guimarães – CRECI 12.542, Tévora Mary Gomes dos Santos – CRECI 10.082.

A Comissão teve a presença da Diretora Secretária, Lucinete Gomes Mota e do  presidente, Samuel Prado, que fez questão de cumprimentar os componentes da Comissão, na primeira reunião de 2021, elogiando o empenho e dedicação de todos . Com o apoio de Jamile Falcão, nossa colaboradora que coordena as questões da CEFISP e de Camila Assunção  e Elisângela,  do Setor de Fiscalização, foram analisados 15 processos de representação.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/02/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.