COAPIN – Primeira Reunião de 2019!

COAPIN – Comissão de Análise de Processos de Inscrição

O ano de 2019 começou com muita energia positiva para os membros da COAPIN! Trabalhando com o total suporte da Coordenadora de Secretaria, Hanalu Figueiredo e sob a coordenação de Consuêlo Leal Silva, os membros, Simone Nascimento Lima, Mário Bello de Moraes Neto, Wilson Bispo dos Santos e Euvaldo Moraes Moura Costa Junior abriram os trabalhos, no dia 05 de fevereiro às 08:30 hs da manhã, com muita garra e dedicação. A mesa estava repleta de processos para análise, mas, o sorriso estava estampado no rosto de cada um dos membros. Eles trabalharam até 14 horas.

A Comissão de Análise de Processos de Inscrição – COAPIN é composta por 5 (cinco) membros, corretores de imóveis e tem como atribuição, opinar, inclusive no que diz respeito à autenticidade documental, quanto à regularidade ou não dos processos de pedido de inscrição de pessoas físicas e jurídicas e registro de estágio de estudantes, de curso de formação técnica da profissão. A COAPIN poderá diligenciar, proceder a oitivas, citações, notificações e praticar todos os demais atos necessários ao cumprimento de sua função.

É grande a contribuição que estes colegas corretores de imóveis prestam para a classe, já que a função não é remunerada. São trabalhos de bastidores como o das comissões, que fortalecem a classe de corretores de imóveis.

OBRIGADA, COAPIN!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 06/02/2019

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.