Começa hoje! A IV Edição do Saber Imobiliário!

📢 Começa hoje o Mega Evento Saber Imobiliário IV!

Prepare-se para uma experiência única e enriquecedora no setor imobiliário! ONLINE E GRATUITO!

Datas: 16,17 e 18 de maio
Horário: 19h30 (início do espaço cultura, 19h15)
Inscrições: https://projetosaberimobiliario.com.br/

🗓 Hoje, 16 de maio, começaremos com uma Palestra com o Presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro da Silva, abordando os “60 Anos da Profissão de Corretor de Imóveis, Sua Importância e Legalização”. Prepare-se para compreender a trajetória da profissão e entender sua relevância no mercado imobiliário atual.

Em seguida, teremos a Palestra com a super especialista Sabina Deweik, falando sobre “Competência e Inteligência no Mercado Imobiliário”. Explore a importância da competência profissional aliada à inteligência de mercado para obter sucesso nesse setor em constante evolução.

🗓 No dia 17 de maio, você terá a oportunidade de aprender com um dos maiores nomes do empreendedorismo e inovação: João Kepler. Em sua palestra “Inove e Reinvente o seu Negócio”, descubra estratégias para impulsionar sua carreira no mercado imobiliário, explorando novas ideias e tendências que podem levar seu negócio a patamares ainda mais altos.

E para encerrar esse evento de forma grandiosa, no dia 18 de maio teremos a participação de Walter Longo, compartilhando sua visão sobre “O Futuro do Trabalho e as Novas Tecnologias”. Prepare-se para compreender como as inovações tecnológicas estão moldando o futuro do setor imobiliário e descubra como se adaptar e tirar proveito dessas transformações.

🚀 Não se esqueça de acessar o nosso evento 15 minutos antes para garantir seu lugar e aproveitar ao máximo todas as palestras e oportunidades de aprendizado. Além disso, não deixe de conferir nosso ESPAÇO CULTURA, onde você poderá desfrutar de experiências enriquecedoras e conhecer profissionais e parceiros do mercado imobiliário.
O evento terá certificado com a chancela do Sistema Cofeci Creci e Sebrae.
Esperamos vc lá!

#projetosaberimobiliario.com.br
#conhecimentoépoder
https://www.instagram.com/p/CsRlb_qvEqP/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/05/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.