A Comissão da Ética

No dia 10 de Agosto, no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, se reuniram as turmas da CEFISP, coordenadas pelo corretor de imóveis Alcione Pombo Sampaio Junior , CRECI 12312, que tem se destacado, brilhantemente,  na função de Coordenador Geral das 03 turmas, para julgar 36 processos, 18 deles por auto de infração de diversas naturezas e os outros oriundos de termos de representação.

A CEFISP – Comissão de Ética e Fiscalização Profissional faz um trabalho de grande valia no delicado e exaustivo julgamento de processos administrativos, com o objetivo de separar o joio do trigo, de forma criteriosa, embasada nas leis, resoluções e regulamentos que regem a profissão.

Esta comissão tem a atribuição de julgar, em primeira instância, os processos administrativos originários de Auto de Infração e dar parecer quanto à absolvição ou pena a ser aplicada nos processos disciplinares decorrentes de Termo de Representação.

O Presidente Samuel Prado compareceu,  antes do inicio dos trabalhos, para cumprimentar e agradecer aos corretores de imóveis que  compõem a comissão, pois eles trabalham, voluntariamente, sem nenhuma remuneração, em prol da categoria,  num  trabalho de bastidores sem plateia, nem palmas, prestando um serviço inestimável para a categoria e Sociedade. O Superintendente Marcosuel Sousa também esteve presente na ocasião.

Não podemos esquecer o apoio valioso da funcionária do departamento Jurídico, Jamile Falcão e também dos funcionários Luciano Cunha e Samia Gadelha que estiveram presentes para auxiliar na reunião.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 13/08/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.